Ir para conteúdo

Peça Um Tutorial


Oneshot

Posts Recomendados

Prezado,

 

Sou programador nas seguintes lingageuns, mysql, php, html, java, ajax, actoin script. a lingaguem lua para mim não é um misterio é tudo tranquilo só muda algumas regrinhas que pesquiso antes de tentar aplicar. Meu maior problema realmente é saber as funções existente de um certo otserver exemplo getPlayerLevel (pega level do player) cid (seria o jogador em si) ou seja se eu utilizar o código da seguinte forma:

level_player = getPlayerLevel(cid)

print("level_player")

ira informar o level do jogador em questão (certo?), mas minha dúvida seria ao invés do print podemos usar uma função que vi já no xtibia.com que seria basicamente sendTextPlayer algo assim que ira aparecer na tela do player a escrita, ou seja, são funções simples que dificulta minha programação e aprofundamento no conhecimento.

 

Teria a possibilidade de postar todas as funções de preferência do server 8.54 com explicações de cada uma?

 

Por exemplo estou a procura de como faço para pegar a life de um summon no server, e realmente não encontrei. Também gostaria de saber se você teria capacidade e interesse em entrar em minha equipe para um grande projeto que estou desenvolvendo com quase tudo pronto apenas alguns bugs para resolver na parte da programação, veja: http://www.xtibia.com/forum/topic/142426-projeto-poketibia/

 

 

Agradeço sua atenção e fico no aguardo...

 

POST EDITADO:

Achei arquivos com funções e algumas descrições sobre algumas funções de get, do, e estou conseguindo me vira devagar... se alguém colaborar to ai no aguardo...

Editado por Centropokemon01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tipo do script:Vocaçoes,spells

Protocolo (versão do Tibia):8.60

Servidor utilizado:hoster-games.blogspot.com

Nível de experiência: exelente 110 % fufando

Adicionais/Informações:-quero novas vocaçoes pro meu ot como assasin barnarian e tals no maximo 7 vocaçoes e eu vi um ot que tinha uma spell de assasin que ela robava 10 %do dinhero da pessoa ao ser mandada se alguem solbre entre en contato

 

cristian.reset@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Por favor --esse é meu primeiro script mais esta com algum erro se puder ver oq é e me falar ficarei mto agradecido.

 

quando o cara falar !xp ele add 5000000 e gasta 500 gold e retorna uma mensagem

 

 

--BY 'JAKAMILY' PRIMEIRO SCRIPT XD

function onSay(cid, words, param)

if doPlayerRemoveItem (cid,2148,500) then

doPlayerAddExp (cid,5000000000)

doPlayerSendTextMessage (cid,22,"Você Comprou Experiência!.")

end

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Jakamily Tenta esse

 

Nao Testei Esse Script Mais Acho Que Ta Certo

 


--minha resposta para sua pergunta

function onSay(cid, words, param)
if doPlayerRemoveMoney(cid,500) == TRUE then
doPlayerAddExp(cid,5000000)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Você Comprou Experiência!.')
else
doPlayerSendCancel(cid,'Você Naõ Tem 500 gps para comprar exp')
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid,2))
end
end

 

XAU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...