Ir para conteúdo

Tutorial - Configurando Rank Online


afffffffff

Posts Recomendados

Rank Online





Olá Galera vou explicar como configurar as funções do rank que eu fiz

 

#Primeiro Passo:

Baixar arquivos...

 

Para baixar os arquivos é possivel acessar o seguinte link: Download Rank Online

 

#Segundo Passo:

Configuração

 

Para configurar seu Ranking abra os seguintes arquivos:

 

config.php - Encontra-se dentro da pasta INC.

<? ////////////////////////////////////////////////// // CeoWeb // //[ Transformando Sonhos em Realidade Virtual ] // // [ Script Feito Por Treta ] // // [ www.ceoweb.com.br ] // // [ Não Remover Créditos ] // // // // Script Funcionando // // Quaisquer Alteração // // Sem Conheçimento Afetará o Script // // // ////////////////////////////////////////////////// /* Nome do Banco de Dados a ser usado */ define('DB_NAME', 'DatabaseName'); /* Usuário do Mysql */ define('DB_USER', 'DatabaseUser'); /* Senha do Usuário do Mysql */ define('DB_PASSWORD', 'DatabasePass'); /* Mysql Servidor */ define('DB_HOST', 'localhost'); /* Nome do Servidor */ $nome_server = "NameServer"; /* Pasta do Servidor */ define('OTSERVER_PATCH', 'C:\Users\Carlos\Servidor\data\xml'); ?>

Legenda:

DB_NAME: Nome do Seu Bando de Dados

DB_USER: Usuário do Seu Banco de Dados

DB_PASSWORD: Senha do Seu Usuário do Bando de Dados

DB_HOST: Local do Servidor Mysql

Nome_Server: Nome do Seu Servidor

OTSERVER_PATCH: Pasta do Seu Servidor - já deixei um exemplo pré configurado

 

class.general - Encontra-se dentro da pasta INC.

// Configurações de Tows ID $Tows = array('4' => 'Mystic', '5' => 'Mavilive', '8' => 'Illusion', '9' => 'Saara');

Configure seus Tows ID do Mapa de seu Servidor

Exemplo:

'4' => 'Mystic',

Town ID 4 é da Templo Mystic

 

Banco de Dados

Eu disponibilizei para Download um arquivo de banco de dados Mysql, este é as tabelas padrões que funcionaram no site, ao criar o site usei umas tabelas que havia em meu computador mais creio que sejam da ultima versão do TFS que pode ser encontrada aqui na #####

 

#Terçeiro Passo

Utilização

 

Este script esta livre para editações, use e abuse como for preciso mais peço que não retire os créditos. Este script não esta completo podem ser encontrados vários bugs não sou um profissional nesta área, mais com ao decorrer do tempo irei disponibilizar versões corrigindo esses bugs... é claro contando com ajuda de vocês, quando for encontrado um bugs reporte pelo meu email ou pelo meu perfil ( MP ) caso eu veja que o bug é sério irei disponibilizar uma versão corrigindo o bug e entregando ao usuário que reporto o mesmo. Programadores em geral do forum se possivel vocês checarem meu script e dizer opniões ou criticas, vocês que sabem um pouco mais da lógicas irei agradeçer.

 

#Quarto Passo

Divulgação

 

Você gosto do meu script? quer divulga-lo em outro forum? se este for o caso entre em contato comigo primeiro dizendo a onde vai divulgar que irei decidir se sim ou não caso ao contrário esta proibido a divulgação deste script em outros foruns.

 

#Quinto Passo

Explicações

 

Você deve esta se perguntando por quê eu fiz este script, não? eu fiz pensando em vários donos de OTServs Enforced que necessitam de um ranking e ficam dependendo da talkaction !rank e não querem usar um site completo ( gesior, nicaw etc ) só para ter um rank disponivel para seus jogadores, então pensei em fazer esse script. Não sei se vai ser bem vindo, espero eu que sim, mais caso o script seja bem vindo e for aprovado pela galera eu com o tempo irei começar a fazer um site próprio para dispobilizar para a vocês...

 

 

_________________________________________________________________________

 

Editado por afffffffff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, realmente muito bom!

Adorei o seu rank, apesar dos WebSites já conterem um especie de "rank" o seu é bem melhor e mais facil de se configurar.

 

Tutorial aprovado e movido para a área correta! :button_ok:

 

Obrigado por trazer conteúdo ao XTibia.com!

REP+ abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, realmente muito bom!

Adorei o seu rank, apesar dos WebSites já conterem um especie de "rank" o seu é bem melhor e mais facil de se configurar.

 

Tutorial aprovado e movido para a área correta! :button_ok:

 

Obrigado por trazer conteúdo ao XTibia.com!

REP+ abraços...

 

Essa é a questão chave, todos websites contem já um rank

Mais eu fiz este script não para ser simplismente um rank e sim controlar o mundo ajudar quem tem servidor enforced ou até mesmo quem tem servidor e não quer ter um site completo e ter problemas e dores de cabeça, apenas quer ter um rank... ai entra meu script ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
×
×
  • Criar Novo...