Ir para conteúdo

[Arquivado]P.o(Pokemon Online) Update

xxmasterx

Posts Recomendados

Pessoal e Fãs de Poketibia, prestem atençao conheci o GM do pokemon online e ele me disse que o novo update do P.O tera mais servers,aumento do limite dos servers,e nada de fila,a nao ser pelo aumento inesperado de jogadores...

Ai nos que nao temos pasciencia para ficar em fila de 2,3 horas nao teremos mais de comprar vip....

Se vc ainda nao joga jogue >>Pokemon Online

Quaquer duvidas me contate,duvidas tipo: Como chamar o pokemon,novos npc's e como falar com eles...

As vezes pode ate ter esses topicos aki no forum mais eu sou novo e to começando hj...

Duvidas ContatE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Seria um prejuizo gigante pro pokemon online... :rimbuk:

o turtle nao ia tirar a fila tão facilmente, ele so ta criando novos server's pra aumentar a popularidade do jogo, assim atraindo mais players (por exemplo: voce começa a jogar, pega poucas horas de fila e entra no jogo, vicia, e compra). é uma bela estrategia, aí se lotar de novo vão criar outro, pra ir acumulando mais gente.

Link para o comentário

• 1 month later...

NUn tinha pensado nisso....MAs axei umas pessoas criando uns ots legais tais como O P.O...

e ate falcificando...Eles poden tirar essas ... De fila...

tomara que eles consigam depois passo o site deles ta??

e que sao americanos e so falam italiano ja VIu???

E escrot,,,

Link para o comentário

Concordo com os amigos acima. O caso Pokemon Online entra

na lei da oferta e demanda. Se falta espaço para players e a fila é grande = valorização

da vip, caso contrario, desvalorização. Eu particularmente nao pagaria a vip se tivesse

espaço necessario para todos os players.

Link para o comentário

• 5 months later...

Pessoal e Fãs de Poketibia, prestem atençao conheci o GM do pokemon online e ele me disse que o novo update do P.O tera mais servers,aumento do limite dos servers,e nada de fila,a nao ser pelo aumento inesperado de jogadores...

Ai nos que nao temos pasciencia para ficar em fila de 2,3 horas nao teremos mais de comprar vip....

Se vc ainda nao joga jogue >>Pokemon Online

Quaquer duvidas me contate,duvidas tipo: Como chamar o pokemon,novos npc's e como falar com eles...

As vezes pode ate ter esses topicos aki no forum mais eu sou novo e to começando hj...

Duvidas ContatE

eu keria dizer que agora pokemon online ja era acabou terao que pagar 1,5 mihlaoes por ano para a nintendo e mudar as sprites e as marcas

Link para o comentário

terao que pagar 1,5 mihlaoes por ano para a nintendo

Aham,senta lá claudia

você acha mesmo que eles irão pagar tudo isso com oque? com o dinheiro que ganharam de donates?

rairairai

pensa filho

Link para o comentário

eu keria dizer que agora pokemon online ja era acabou terao que pagar 1,5 mihlaoes por ano para a nintendo e mudar as sprites e as marcas

Ele disse que eles iriam pagar?

pensa filho ...

Sem mais.

Link para o comentário

• 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...