Duvido que o dono do server tiraria fila, se não fosse por ela porque voce acha que comprariam VIP?
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Noticias - Arquivo
- [Arquivado]P.o(Pokemon Online) Update
[Arquivado]P.o(Pokemon Online) Update
Por xxmasterx, 25 de jun. de 2010 em Noticias - Arquivo
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +14
Char no Tibia: Natsu McDonald

Seria um prejuizo gigante pro pokemon online... :rimbuk:
o turtle nao ia tirar a fila tão facilmente, ele so ta criando novos server's pra aumentar a popularidade do jogo, assim atraindo mais players (por exemplo: voce começa a jogar, pega poucas horas de fila e entra no jogo, vicia, e compra). é uma bela estrategia, aí se lotar de novo vão criar outro, pra ir acumulando mais gente.
NUn tinha pensado nisso....MAs axei umas pessoas criando uns ots legais tais como O P.O...
e ate falcificando...Eles poden tirar essas ... De fila...
tomara que eles consigam depois passo o site deles ta??
e que sao americanos e so falam italiano ja VIu???
E escrot,,,
info
Grupo: Campones
Reputação: +8
Char no Tibia: Capitao Santos

os cara nunca vao tirar a fila,por que eles nao ligam para os players,e sim só para lucros.
Concordo com os amigos acima. O caso Pokemon Online entra
na lei da oferta e demanda. Se falta espaço para players e a fila é grande = valorização
da vip, caso contrario, desvalorização. Eu particularmente nao pagaria a vip se tivesse
espaço necessario para todos os players.
info
Reputação: +4
Char no Tibia: Laptiberus

Pessoal e Fãs de Poketibia, prestem atençao conheci o GM do pokemon online e ele me disse que o novo update do P.O tera mais servers,aumento do limite dos servers,e nada de fila,a nao ser pelo aumento inesperado de jogadores...
Ai nos que nao temos pasciencia para ficar em fila de 2,3 horas nao teremos mais de comprar vip....
Se vc ainda nao joga jogue >>Pokemon Online
Quaquer duvidas me contate,duvidas tipo: Como chamar o pokemon,novos npc's e como falar com eles...
As vezes pode ate ter esses topicos aki no forum mais eu sou novo e to começando hj...
Duvidas ContatE
eu keria dizer que agora pokemon online ja era acabou terao que pagar 1,5 mihlaoes por ano para a nintendo e mudar as sprites e as marcas
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

terao que pagar 1,5 mihlaoes por ano para a nintendo
Aham,senta lá claudia
você acha mesmo que eles irão pagar tudo isso com oque? com o dinheiro que ganharam de donates?
rairairai
pensa filho
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +70
Char no Tibia: King Bondzera

eu keria dizer que agora pokemon online ja era acabou terao que pagar 1,5 mihlaoes por ano para a nintendo e mudar as sprites e as marcas
Ele disse que eles iriam pagar?
pensa filho ...
Sem mais.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.
+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.

info
Reputação: 0
Pessoal e Fãs de Poketibia, prestem atençao conheci o GM do pokemon online e ele me disse que o novo update do P.O tera mais servers,aumento do limite dos servers,e nada de fila,a nao ser pelo aumento inesperado de jogadores...
Ai nos que nao temos pasciencia para ficar em fila de 2,3 horas nao teremos mais de comprar vip....
Se vc ainda nao joga jogue >>Pokemon Online
Quaquer duvidas me contate,duvidas tipo: Como chamar o pokemon,novos npc's e como falar com eles...
As vezes pode ate ter esses topicos aki no forum mais eu sou novo e to começando hj...
Duvidas ContatE