Ir para conteúdo
  • 0

Dúvidas Quanto Aos Créditos


Jaaaum

Pergunta

Bom galera.. faz uns anos já que eu comecei a tentar a fazer sprites e comecei a melhorar minhas técnicas só agora.. To querendo montar um server de narutibia mesmo isso sendo uma "figurinha repetida"

a questao é q eu ja vi uns problemas de robarem sprites dos outros etc.. e queria saber se há alguma forma de assegurar as minhas sprites.. mesmo que eu só a poste num fórum..

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim, eles podem roubar suas sprites se você às postá-las e podem roubar mesmo não postando.

Não tem jeito de assegurar, mas você pode reclamar com o dono e sujar a fama dele, ele será banido de todos os fóruns que frequentar por ripar e nenhum anuncio do servidor dele será válido se ele postar. Pelo menos aqui no XTibia.com.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É meu amigo, temos ai um problema que todo mundo tem que correr. A partir da hora que sua sprite aparecer em algum lugar, você já esta correndo perigo. Enfim o meio mais seguro de poder proteger suas sprites é frequentar uns forums onde tem outros spriters mesmo e postar la suas sprites. Quando alguém roubar vai ficar muito mais fácil de você provar que foi você quem as fez.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...