Ir para conteúdo

Xtibia Recomenda #05

dwhfms

Posts Recomendados

Faaaaaaaaala Galera,

Estamos de volta aqui mais uma quarta-feira, pontualmente, com o... XTibia Recomenda. Essa semana assim como a passada está recheada de tutoriais, e na parte de artigos vamos buscar alguns tópicos mais antigos. Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

XTibia Recomenda #05

O melhor do conteúdo do XTibia está aqui

Artigos:

[Tudo Sobre Tibia] Entendendo melhor os ataques DDoS

Neste artigo do ano de 2008 nós podemos entender um pouco melhor sobre os ataques de DDoS que, infelizmente, estão muito presente no nosso dia-a-dia.

O Quanto Você Sabe Sobre Daraman?

Uma matéria simplesmente incrível que pode ser resumida neste trecho: "Todos nós conhecemos Zathroth, todos nós conhecemos Banor e todos nós definitivamente conhecemos Ferumbras, mas você conhece a Puldrak...? Você já ouviu falar sobre Borsoz...? E sobre Daraman? O quanto você conhece sobre esse famoso profeta dos deuses?"

O Lendário Blessed Shield

O escudo com mais defesa do jogo, poucos tiveram a sorte de, ao menos, ver um no tibia real. Conheça um pouco mais sobre a história deste item cobiçado por muitos!

A História Dos Cheats (bot's)

Nesta ótima matéria feita por mim e pelo ex-membro da imprensa Felipe Ferreira podemos conhecer um pouco mais sobre os bots e a sua história que começou em meados da versão 7.0 no tibia... Vale a pena conferir!

Downloads:

[Oficial] Real Server 2.2 [8.54, 8.55]

[8.54~8.57] Alissow Ots 4.0! [06/06/2010] Modificações No Mapa!

Tutoriais:

Formatos #1 by Kyvorgury

Açoes Bancarias by MatheusMkalo

Talkaction de Apostas by MatheusMkalo

Cores para Npc e Monstros by MatheusMkalo

Tags em Itens.xml by MatheusMkalo

Morra para ganhar um item by MatheusMkalo

Indice para tutoriais de mapping by MatheusMkalo

Talkaction para comprar itens by MatheusMkalo

Nightmare estilo yalahar by Kyvorgury

Tutorial # Displace by moskitinho

Tutorial # Ezio Tokumoto by moskitinho

Screencast # Indicações by moskitinho

Blogs:

Temporada de Caça

É isso aí galera. Viu algum tutorial, artigo, download ou algo interessante? Envie para equipe@xtibia.com para nós avaliarmos e, talvez, ele aparecerá no XTibia Recomenda! Sexta tem jornal galera, não percam!!

Editado por Won Helder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Won so tem um erro, os creditos, tem alguns scripts ai que eu fiz com o apocarai, entao se voce puder botar by apocarai and MatheusMkalo xD

E tambem tem um outro erro no negocio pra comprar itens por talkaction o link ta errado ta mandando pra indice de tutoriais de mapping =/

Editado por MatheusMkalo
Link para o comentário

@mosk~

Hehe, desculpa aí, é tanto link que me confundi! Corrigido. Sobre os que você fez com o apocarai, me manda naquela MP o nome dos tutoriais.

Obrigado a Todos,

Abraços!

Link para o comentário

• Criar Novo...