Curti;
Ficou maneira pra caramba.
Abraços.
@Pedido
Fais 1 pa eu?
info
Grupo: Infante
Reputação: +230
Char no Tibia: Alia Dori

Curti;
Ficou maneira pra caramba.
Abraços.
@Pedido
Fais 1 pa eu?
info
Grupo: Marquês
Reputação: +91

não ensinou a usar displace
só disse que existe e onde fica
displace eh mto mais complexo q isso.
info
Grupo: Herói
Reputação: +164
Gênero: Masculino

não ensinou a usar displace
só disse que existe e onde fica
displace eh mto mais complexo q isso.
O nome do tutorial é Displace, já que ele usa como pricipal criador do efeito final... Em nenhum momento ele cita que vai ensinar a usar com todos as configurações e 'complexidades' da ferramenta. É basico pra ensinar quem ta começando. ![]()
info
Reputação: +91

eh q assim é que nem mostrar que brush eh o pincelzinho lá e não ensinar nda tipo como configurar o splatter ou pra qq serve...
enfim.. teu tutorial me deu vontade de brincar c o displace, olha qq fiz (fico mto feio, uma vergonha estragar uma capa tão bonita)
mas saca só o começo do árco-íris, fodão né, foi o q mais demoro, or esto fiz de qlqr jeito em 5min c uns brushes heeheheh

Editado Junho 7 por DiogoTemporario
Displace é complexo sim, mas como o tutorial é para iniciantes, não é necessario ir tao fundo na ferramenta.
Belo tuto moskito.
info
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Muito bom o tuto cara, gostei mesmo.
E Diogo pelo nível do tutorial e para chegar a resultados similares não precisa se aprofundar no Displace.
info
Grupo: Herói
Reputação: +164
Gênero: Masculino
Olá povo,
Bom hoje é segundo o tutorial é light pra que todo mundo possa aprender, é uma técnica simples e que pode ajuda muito, o resultado me agradou então resolvi trazer pra vocês. Espero que gostem e possam aprender algo com ele.
Bom galera é isso, ainda nesta semana vocês vão conferir um tutorial exclusivo para o XTibia, fiquem atentos no Temporada de Caça e no meu canal do YouTube.
Obs.: Não deixem de conferir o novo video no tópico de postagens do Screencast, tem lá Indicações e um Video Tutorial muito banaca! E nesta quarta-feira mais um Video Tutorial pra vocês, espero que comentem!