Ir para conteúdo

Design Screencast


moskitinho

Posts Recomendados

screenlogo.png

 

Olá pessoal, este tópico vai conter todos os Screencasts que eu gravar ao longo da nossa jornada pokemon de aprendizado.

 

Você pode conferir a introdução e explicações sobre tudo que vai rolar por aqui neste tópico: Design Screencast # Introdução

 

Você também pode conferir os screens antes mesmo deles serem publicados aqui no XTibia basta acessar o meu Blog: Temporada de Caça

 

É importantíssimo ressaltar que os Packs com Recursos dos Video Tutoriais você só encontra no Temporada de Caça!

 

E para conferir tudo em High Definition acesse meu canal do YouTube: Canal Felipe Lotz

 

Então vamo separar por categorias para ficar mais facil.

 

 

 

 

 

É isso galera eu espero que gostem do meu projeto, se tiverem sugestão de temas ou qualquer coisa deixem um comentário e não esqueça se você achou legal e quer me ajudar de REP+ ficarei grato e me motivarei a sempre estar correndo atras de coisas novas pra vocês! :smile_positivo:

Editado por moskitinho
Postagem Noticias 3 !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo conteúdo, brother :D

Espero que tenha sempre mais desses video tutoriais, ajudam muito, e não ajudam apenas só os novatos, mas sim até aqueles que não sabiam ou não se lembravam.. enfim.

Parabéns moskitinho, estarei te apoiando sempre.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal o MyLife estou acertando algumas coisas... Mais assim que der eu gravo :winksmiley02: Fico feliz que apoiem a idéia sempre vou tentar fazer o melhor pra galera, alguém ai ja fez a Daft Punk seguindo o video tuto? :worriedsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A eu indiquei a galera que deu uma força na minha volta... Ainda não é grande coisa porque o canal tem poucas visitas mais espero eu que va crscendo a cada dia :winksmiley02:

 

Vou lavar o carro, quando voltar posto mais um video aqui pra vocês o Video Tutorial Novo fiquem atentos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...