Ir para conteúdo

Design Screencast


moskitinho

Posts Recomendados

screenlogo.png

 

Olá pessoal bom arregacei as mangas pra apresentar a vocês o meu projeto (XTibia Design Screencast) é quase auto explicativo não é?! Mais pra ajudar vocês vou dar algumas explicações básicas antes.

 

 

O que é?

 

Screencast é a gravação da saída do vídeo gerado por computador em atividade. Pode ou não conter o áudio integrado. Na internet os screencasts são largamente utilizados em forma de vídeo-tutoriais ou vídeo-aulas, para ensinar iniciantes ou até usuários mais experientes o funcionamento de um determinado software.

 

Qual o objetivo?

 

Bom pessoal, esse ano eu me dediquei muito pra aprender um pouco mais sobre o Photoshop corri atras de técnicas, plug-in e muito mais. E nada mais justo do que ajudar o pessoal que esta começando assim como eu também precisei de ajuda pra começar. Espero ensinar técnicas desde as mais simples até algumas mais ousadas vamos buscar a Arte do Design em pequenas coisas que nos envolvem no dia-a-dia e muito mais você não pode perder!

 

O que usaremos?

 

Vamos estar usando as mais diversas ferramentas, brushes, stocks, C4Ds mais tudo isso você vai encontrar junto com os videos, não se preocupe você não vai deixar de terminar um trabalho por falta de recursos!

 

E o software?

 

Olha galera eu faço restaurações a 4 anos e recomendo pra você que usem o Photoshop CS2 ou versões acima, no video eu usarei o CS4 sempre, não posso postar o link porém você como bom XTibiano vai encontrar certo?!

 

Posso não ser o melhor Design do forum, mais tenho vontade de sobra pra ser e isso me faz buscar todos os dias novos estilos e formas de aplicar efeitos nos trabalhos.

 

Você além de tutoriais vai encontrar:

 

 

noticias1.png

Tudo o que rola de mais novo no mundo mágico do Design você vai conferir em screecasts rapidos e objetivos mais sempre com descontração.

 

indicacoes.png

Vou sempre procurar indicar algum lugar que você possa aprender.

 

adscoment.png

Comentarios sobre as ADS você vai rir, ou não.

 

mylife.png

Bom nada melhor do rir da desgraça dos outro, melhor da minha. Vou bem de vez enquando fazer alguns comentarios sobre meu dia.

 

Eu espero que vocês aprovem a idéia o primeiro video de apresentação ta prontinho só to esperando um sinal de ajuda do Pain e ai mando ver, pode ser que no começo não consiga mandar um Screencast em forma de Tutorial toda semana, mais ai você vai poder rir com meus comentarios non-sense da ADS... Espero que toda semana eu consiga postar, eu to quebrando muito a cabeça pra mexer no After Effects então pode demorar as vezes.

 

Abraços e até lógo.

Editado por moskitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha pensado em fazer algo do tipo.. tanto é que ja venho praticando há um tempo... ._.

 

Boa sorte com o Screencast, acompanharei sem dúvidas :)

chuck_norris_approves.gif

Chuck norris Aprova.

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom obrigado pessoal, já era pra ter postado junto a introdução e o primeiro video mais não rolou como vou estar fora até quinta só observando o forum só na sexta feira anoite mesmo =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kaonicss :thumbsupsmiley: valeu... assim não é nem tanto pela aprovação do forum de qualquer forma ia postar ahushua ... É que quero fazer algo bonito e agradavel, ai to esperando o pain da uma forçinha... mais creio que no maximo sexta anoite eu esteja postando o primeiro video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow moskitinho.. perfeito brother!

Irei acompanhar certamente.

Boa Sorte! (não sou designer mas se precisar de algum apoio ou uma forçinha chama ai)

 

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops me desculpa, quando disse se o XT aprova seria para dar um apoio a isso.

Fixar o tópico, ir para o portal, coisas do tipo...

 

Ah sim ai sem duvida seria melhor :winksmiley02: intenpretei errado disculpe eu ...

Hoje quando chegar em casa vou tentar arrumar meu pc e dai crio um tópico pra discuções e sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
×
×
  • Criar Novo...