Ir para conteúdo

Ezio Tokumoto


moskitinho

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Pra fechar a semana com chave de ouro trago a vocês um tutorial do membro 'tokumoto' um dos melhores designers que conheci este ano, espero que gostem a possam aprender algo com ele.

 

#Tags

 

Tutorial Photoshop

Moderado

Wireframes Design

 

eziotokumoto.png

 

Bom galera é isso, na proxima semana vocês vão conferir alguns tutoriais exclusivos para o XTibia, fiquem atentos no Temporada de Caça e no meu canal do YouTube.

 

Obs.: Não deixem de conferir o novo video no tópico de postagens do Screencast, tem lá Indicações e um Video Tutorial muito banaca!

Editado por moskitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem explicado e tudo mais só que...

Não gostei do tamanho depois que redimensionou e nem de alguns lugares da render que ficou muito claro no final.

Tirando isso ficaria perfeito mais você ainda merece REP+ =D

Ótimo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer, da pra perceber que ele deu sharpen quando deixou ela pequena...

Tutorial muito bom cara, AMEI o resultado.

Continue assim, show de bola!

 

Pode disponibilizar a render?

 

Abraços!

Reputado.

Editado por Kyvorgury
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

sou amigo do fabio e posso te dizer com certeza que ele não te deu autorização pra postar esse tutorial aqui, muito menos coloca-lo nessa skin horrivel do fórum, ainda mais com um 'no-rip', sendo q vc que ripou

flw

Editado por zeephiroth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou amigo do fabio e posso te dizer com certeza que ele não te deu autorização pra postar esse tutorial aqui, muito menos coloca-lo nessa skin horrivel do fórum, ainda mais com um 'no-rip', sendo q vc que ripou

flw

 

Então é bom você perguntar a ele ao envéz de achar... Todos os tutoriais que trouxe do Dragon Society foram com autorização dos membros e do Administrador do forum. Só não colo aqui a conversa com pedido e autorização porque neste momento o DS está offline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...