Ir para conteúdo

Help Ake -- 7.92


BlackssLuuh

Posts Recomendados

Galera do Xtibia.. ( me perdoem se eu postei no lugar errado.. eh que eh meu primeiro post.. )

Já tem em media Cinco meses que eu estou como Mapper, Hoster, Scripter.. mais como nao tenhu computador em casa, nao pego muito firme.. sempre que tenhu duvidas, eu venho aqui, e sempre solucionei as minhas duvidas.. mas para as seguintes eu nao achei:

 

Leiam Por Favor!

 

1° "Meu OtServ é 7.92, e Atualmente, conheço poucos que joguem essa versão... O meu Server, tem Sistema de Critical, Sistema de 'Semi-Deus', Sistemas de Itens com Regen... e Itens com Increase Magic Percent.. e Abs.All, e com isso, Players que conseguem itens "FORTES" de Increase Magic, estao tendo uma "ajudinha" quando o item é colocano no Lugar da Flexa.. ou nas maos, no lugar de Wand ou armas.. e os itens de Increase Magic Percent, estao dando Increase, nao só no lugar devido.. mais em qualquer lugar que é colocado."

** Alguem poderia me ajudar a mudar isso? Itens de Cada item só Funciona no seu Devido Lugar, se colocar em outro lugar, nao funcionaria..

 

2° "Eu tenhu uma Spell, que nao funciona como eu esperava, porque nao tenhu muito conhecimento na area de Spells... tipo, chama-se < < Exura Regen "Player, Exura Gran Regen "Player, Exura Vita Regen "Player > >

Só Druids ou suas "evoluções" que usam, era pra ela ficar Healando o Life do "Player" ou do "Caster" quando ultilizada.. um tanto X por segundo.. por 30 segundos.. mais nao funciona.. tentei a "Condition_Regeneration" mais nao consegui.. "

** Alguem pode me Ajudar com esse Script?

 

3° "Como criar uma Função no Global.lua para que os Npc's aceitem uma Nova Moeda? A moeda chama-se "Ruby Coin" Id= "13685".. eu tentei criar, copiando aonde tava "crystal coin" e botando o "ruby coin' e trocando os "id" enao deu."

 

** Me Ajudem Por favor..

Desculpa, se o Topico fico no Lugar errado.. eh que eu nao sei ainda como mudar isso.. primeiro topico.. primeiro dia com conta no "Xtibia"..

 

Script dos Regen "Player -- tava usando o condition Regeneration, como nao funcionou, deixei o "original"..

 

Thanks!

-- Script 100% by Colandus!

-->config<--

local HEAL_DELAY = 2000 -- How big should the delay be between each heal? Milliseconds > 1000 = 1 second.

local HEAL_TIMES = 200 -- How many times shall it heal you each time you use it?

-->config<--

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 100, 0, 100)

 

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

doTargetCombatCondition(0, cid, exhaust, CONDITION_NONE)

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Regen", TEXTCOLOR_BLUE)

end

 

local parameters = {cid = cid, combat = combat, var = var}

for i = 0, math.max(HEAL_TIMES, 1) - 1 do

addEvent(onCastSpell1, HEAL_DELAY * i, parameters)

end

return LUA_NO_ERROR

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leevitah Cuidado Com Double Post voce acabou de comentar 2 vezes isso é contra as regras Pesso que tenha um poco de paciencia ate que alguem venha te ajudar

 

Reportado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leevitah Cuidado Com Double Post voce acabou de comentar 2 vezes isso é contra as regras Pesso que tenha um poco de paciencia ate que alguem venha te ajudar

 

Reportado!

 

 

Perdao cara, eu nao sabia o que era double post.. nem flood..

fecha meu topico nao.. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Para o player colocar apenas em um certo slot, voce deve mexer em movements.xml creio eu.

 

taah, em Movements.Xml

mais aonde la? nao tenhu muito conhecimento em Movements...

tu pode me ajudar Natsu Mc Donald ?

 

Abrass!

 

 

 

algueem ae veey?

Editado por Levitaah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...