Ir para conteúdo

Me Ajudem Por Favor


akakin

Posts Recomendados

GALERA!

Me ajudem; Tenho 2 Dúvidas

 

1ª- Eu baixei um Ot 8.54 e ele usa Map Editor 8.50. Eu Baixei o Map Editor 8.50 e fui Editar, mas quando eu abri o Mapa do Ot só apareceu o Map, não apareceu NPC, nem MONSTRO nem nada disso, apenas o mapa, e os itens quando eu ia colocar não eram iguais aos itens do meu Ot, e mesmo assim eu só editei um pouquinho o temple. Quando fui deixar Online deu umonte de Error e quando entri com o GOD não tinha Monstro nem NPC. Me ajudem!!!

 

2ª- Eu Baixei um Ot 8.57 e ele usa Map Editor 8.54, daí eu baixei o map, mas precisa daquilo de TIBIA.DAT, TIBIA.SPR (8.54) E quando baixei o Tibia 8.54 e fui instalar, nem conseguio Instalar que deu Error, nem fez Setup, Porque? E mesmo se pegasse acho que aconteceria o 1º Erro daí de cima =D Por favor me Ajudem!!!

 

Quando for responder Por favor Postem aqui! Obrigado

Editado por AnakinSkywalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Olha amigo, já aconteceu esse 1º erro comigo , mais creio eu , que seja pelas versões diferentes, e você faz uma bagunça nisso ai, tenta baixar tudo certo e explicar melhor para podermos tirar suas dúvidas , se é 8.54 use RME 8.54 !

Provavelmete esse 1º erro , é pelas versões e conteudo de pasta etc. Mais no script.

 

Espero ter ajudado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

GALERA!

Me ajudem; Tenho 2 Dúvidas

 

1ª- Eu baixei um Ot 8.54 e ele usa Map Editor 8.50. Eu Baixei o Map Editor 8.50 e fui Editar, mas quando eu abri o Mapa do Ot só apareceu o Map, não apareceu NPC, nem MONSTRO nem nada disso, apenas o mapa, e os itens quando eu ia colocar não eram iguais aos itens do meu Ot, e mesmo assim eu só editei um pouquinho o temple. Quando fui deixar Online deu umonte de Error e quando entri com o GOD não tinha Monstro nem NPC. Me ajudem!!!

 

2ª- Eu Baixei um Ot 8.57 e ele usa Map Editor 8.54, daí eu baixei o map, mas precisa daquilo de TIBIA.DAT, TIBIA.SPR (8.54) E quando baixei o Tibia 8.54 e fui instalar, nem conseguio Instalar que deu Error, nem fez Setup, Porque? E mesmo se pegasse acho que aconteceria o 1º Erro daí de cima =D Por favor me Ajudem!!!

 

Quando for responder Por favor Postem aqui! Obrigado

 

Pega o tibia.dat e tibia.spr da pasta do tibia e coloca no editor '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...