Ir para conteúdo

[Tutorial] Calabouços


Koddy

Posts Recomendados

Obrigado pelos Elogios e pelas Críticas.

 

@Alissow

Vlw, é que tava um pouco com pressa para entregar o tuto no final. Vou caprichar mais no próximo.

 

@Gustavo

:D

 

@Arthur

Pois é, não é sempre que agradamos a todos ;/ Cada um tem seu gosto. Pelo menos eu tentei.

 

@Kyvorgury

Pois é, você tem razão. Me distraí e acabei exagerando nos Coal Basins. E é por isso que fui pesquisar se havia mais algum tipo de iluminação sem ser o Coal Basin:

 

Apresento-lhes o ID: 9441. Blood Basin. Ficaria muito melhor que os Coal Basins no Calabouço.

E mais uma vez me desculpo por ter exagerado na iluminação. Foi apenas um teste para ver o lado crítico de vocês.

 

Abraços, e obrigado mais uma vez.

Até o próximo Tutorial! o/

 

EDIT: A montanha que dá acesso ao calabouço poderia estar nos fundos do castelo, no jardim, sei lá, use a imaginação :)

Editado por Koddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 8 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Koddy,

beleza?

Seguinte, estou num projeto de um Sv de RE, vc ja deve ter visto dezenas de projetos que começaram, mais nunca acabaram!

Estou disposto a colocar esse Sv online, sou fisurado em RE desde 1998, li todos os livros e fechei todos os RE ja lançados no Rank A-S.

Vi seus tutorias, e vi que vc intende mto de map...

No momento a STAFF do Sv eh somente eu e mais 2 amigos, e precisariamos de um mapper responsavel e habilidoso.

Se vc estiver interessado em maiores detalhes, por favor me add no msn e conversaremos melhor.

furlanetto51@hotmail.com

Sou roteirista e Spriter da Staff, temos o scripter.

Grato,

Michel Furlanetto.

 

Koddy,

beleza?

Seguinte, estou num projeto de um Sv de RE, vc ja deve ter visto dezenas de projetos que começaram, mais nunca acabaram!

Estou disposto a colocar esse Sv online, sou fisurado em RE desde 1998, li todos os livros e fechei todos os RE ja lançados no Rank A-S.

Vi seus tutorias, e vi que vc intende mto de map...

No momento a STAFF do Sv eh somente eu e mais 2 amigos, e precisariamos de um mapper responsavel e habilidoso.

Se vc estiver interessado em maiores detalhes, por favor me add no msn e conversaremos melhor.

furlanetto51@hotmail.com

Sou roteirista e Spriter da Staff, temos o scripter.

Grato,

Michel Furlanetto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Cara, o tutorial ta bem explicado, porém eu só não gostei muito do fato de ser montanha a parte das cadeias, acho que séria melhor paredes, daí assim o prisoneiro não iria fugir com tanta facilidade!

 

 

Mas ta de parabéns Koddy, ótimo tutorial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Incrível tutorial , sou novo aqui no XTibia , primeira vez que vejo um tópico sei , e achei incrível a organização .

Continue assim , impecável . E sobre o resultado , na minha opinião acho que você podia utilizar mais paredes junto á terra das cavernas , pois o calabouço ficou com um pouco de imagem de caverna . Mesmo assim , muito bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...