Ir para conteúdo

Nova Skin: Xtibia Fat


u n d e r

Posts Recomendados

Salveeeeeeeeeeeeeeeeeeee galera,

Nada melhor do que um sábado para oficializarmos a nossa nova skin Xtibia FAT, não é mesmo?

 

Poucos sabem, mas sileciosamente a nova skin estava rodando nosso fórum como opção secundária. Alguns usuários tiveram a curiosidade de fuçar e aproveitar alguns bons momentos deste novo visual, nos ajudando indiretamente a corrigir erros e acrescentar detalhes que julgavam necessário. Eu acredito que o resultado não podia ser melhor, estou bastante satisfeito.

 

Então, sem delongas estou aqui para oficializar nosso novo visual!

<object width="640" height="360"><param name="allowfullscreen" value="true" /><param name="allowscriptaccess" value="always" /><param name="movie" value="

http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=11771138&server=vimeo.com&show_title=1&show_byline=1&show_portrait=1&color=00ADEF&fullscreen=1" /><embed src="http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=11771138&server=vimeo.com&show_title=1&show_byline=1&show_portrait=1&color=00ADEF&fullscreen=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" width="640" height="360"></embed></object>

Novidades:

 

- Nossa template é 100% ajustável as resoluções a partir de 1024x768.

 

- Breadcrumb personalizado

5537.png

 

- Ícones medievais

5538.png

 

- Menu lateral de acesso rápido

5539.png

 

... e muito mais!

 

A maior vantagem desta template é que os testes realizados em nossos laboratórios mostraram que o novo layout é 3 a 4 vezes mais rápido que o anterior, é mole? As inovações não vão parar por aí!

 

Durante a semana, iremos trabalhar na integração com o nosso portal que merece sem dúvidas alguma uma atenção especial e com toda certeza, conseguiremos unificar nosso site junto ao fórum.

 

Caso encontrem algum conflito, bug ou ainda queira sugerir novas modificações, estamos dispostos a ouvi-los. Lembre-se que Xtibia são formados por vocês usuários e eu, como Diretor do Xtibia.com prezo pela satisfação de todos vocês.

 

Agradecimentos especiais: Diogo, Carlos Pain, Gustavo Carvalho, Rafael Medeiros, Dj Sky, Kaonic e Doidin que estiveram antenados no desenvolvimento desta layout.

Importante: É válido ressaltar, que é uma template 'xtibializada', ou seja, totalmente personalizada a partir da FAT da Skinbox (as modificações foram feitas de acordo com todos os critérios estabelecidos pelo site).

 

Façam "bom proveito"!

Editado por Carlos Pain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai galerinha, essa Skin é muuuuito simples, pratica e ao mesmo tempo super funcional e bonita!

Vídeo ficou super bacana! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pain,

 

Meu manifesto público que você está se tornando um excelente profissional em edição de vídeos ...

daqui a pouco já teremos otservers te convidando para criar vídeos de marketing e lançamento ...

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo visual, grande lançamento, junto com o KA, cara se continua assim o xtibia vai se repartir em 3 partes principais...

Tibia global, OT server e Kingdom Age, xD

mutio bom esse visual, mais limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa parabéns cara, gostei muito do vídeo.

E obrigado por citar meu nome ali, enfim acho que o XTibia todo merece uma salva de palmas =D.

Alessandro nem sei o que falar, é sempre a mesma coisa: elogios, elogios, elogios...

Abraços e continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Skin é epicamente boa :)

 

Só acho que precisa mudar 1 ou 2 coisas, mas isso a gente vai mudando com o tempo.

 

Daqui uns dias será lançado um novo sistema e também adicionaremos novos links por aí.

Fiquem atentos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai... Xtibia não para de crescer e trazer novidades!

Pain, mais uma vez... Ótimo trabalho pelo vídeo... ficou impecável.

 

A Equipe do Xtibia, vocês estão surpreendendo cada vez mais :)

Uma equipe dessa, não é pra qualquer um não... rsrs'

 

Parabéns a todos que compõem o Xtibia!

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava usando ela já pra me adaptarporque gosto muito da versão antiga mais não uso faz uma semana acho... Gostei porque ela se adaptou a resolução non-sense de 1490x900

Quanto ai video Pain ta mandando muito bem mesmo nas edições ;D

Editado por moskitinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu tinha falado, curti bastante a nova skin, acho que skin clean é a melhor mesmo.

E o Xtibia quase nunca mudou de estilo, sempre segue este "padrão". :)

A última que eu me lembre que foi com cores mais fortes foi a de natal de 2006 eu acho, rs.

 

Parabéns equipe Xtibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...