U

Nova Skin: Xtibia Fat

Por u n d e r, 15 de mai. de 2010 em Noticias

otserv
tibia
script
38
7k
u n d e rU
15 de maio de 2010 às 13:57

Salveeeeeeeeeeeeeeeeeeee galera,

Nada melhor do que um sábado para oficializarmos a nossa nova skin Xtibia FAT, não é mesmo?

Poucos sabem, mas sileciosamente a nova skin estava rodando nosso fórum como opção secundária. Alguns usuários tiveram a curiosidade de fuçar e aproveitar alguns bons momentos deste novo visual, nos ajudando indiretamente a corrigir erros e acrescentar detalhes que julgavam necessário. Eu acredito que o resultado não podia ser melhor, estou bastante satisfeito.

Então, sem delongas estou aqui para oficializar nosso novo visual!

<object width="640" height="360"><param name="allowfullscreen" value="true" /><param name="allowscriptaccess" value="always" /><param name="movie" value="

http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=11771138&server=vimeo.com&show_title=1&show_byline=1&show_portrait=1&color=00ADEF&fullscreen=1" /><embed src="http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=11771138&server=vimeo.com&show_title=1&show_byline=1&show_portrait=1&color=00ADEF&fullscreen=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" width="640" height="360"></embed></object>

Novidades:

- Nossa template é 100% ajustável as resoluções a partir de 1024x768.

- Breadcrumb personalizado

5537.png

- Ícones medievais

5538.png

- Menu lateral de acesso rápido

5539.png

... e muito mais!

A maior vantagem desta template é que os testes realizados em nossos laboratórios mostraram que o novo layout é 3 a 4 vezes mais rápido que o anterior, é mole? As inovações não vão parar por aí!

Durante a semana, iremos trabalhar na integração com o nosso portal que merece sem dúvidas alguma uma atenção especial e com toda certeza, conseguiremos unificar nosso site junto ao fórum.

Caso encontrem algum conflito, bug ou ainda queira sugerir novas modificações, estamos dispostos a ouvi-los. Lembre-se que Xtibia são formados por vocês usuários e eu, como Diretor do Xtibia.com prezo pela satisfação de todos vocês.

Agradecimentos especiais: Diogo, Carlos Pain, Gustavo Carvalho, Rafael Medeiros, Dj Sky, Kaonic e Doidin que estiveram antenados no desenvolvimento desta layout.

Importante: É válido ressaltar, que é uma template 'xtibializada', ou seja, totalmente personalizada a partir da FAT da Skinbox (as modificações foram feitas de acordo com todos os critérios estabelecidos pelo site).

Façam "bom proveito"!

Editado Maio 15 por Carlos Pain

DoidinD
15 de maio de 2010 às 19:11

É isso ai galerinha, essa Skin é muuuuito simples, pratica e ao mesmo tempo super funcional e bonita!

Vídeo ficou super bacana! =)

AdministradorA
15 de maio de 2010 às 19:17

Pain,

Meu manifesto público que você está se tornando um excelente profissional em edição de vídeos ...

daqui a pouco já teremos otservers te convidando para criar vídeos de marketing e lançamento ...

abs

felzanF
15 de maio de 2010 às 19:28

Ótimo visual, grande lançamento, junto com o KA, cara se continua assim o xtibia vai se repartir em 3 partes principais...

Tibia global, OT server e Kingdom Age, xD

mutio bom esse visual, mais limpo.

gkaonicx72G
15 de maio de 2010 às 19:31

Nossa parabéns cara, gostei muito do vídeo.

E obrigado por citar meu nome ali, enfim acho que o XTibia todo merece uma salva de palmas =D.

Alessandro nem sei o que falar, é sempre a mesma coisa: elogios, elogios, elogios...

Abraços e continue assim.

dwhfmsD
15 de maio de 2010 às 19:42

Aee Finalmente lançada. Belissimo trabalho Under, ficou espetacular, e muito mais rápida que a outra :)

Abraços

DiogoD
15 de maio de 2010 às 20:33

Hurul!

É nóis mano!

XTibia tá indo que tá indo!

JvchequerJ
15 de maio de 2010 às 20:41

Essa Skin é epicamente boa :)

Só acho que precisa mudar 1 ou 2 coisas, mas isso a gente vai mudando com o tempo.

Daqui uns dias será lançado um novo sistema e também adicionaremos novos links por aí.

Fiquem atentos :)

15 de maio de 2010 às 20:51

Nossa, a skin é muito boa cara e o video fico perfeito! Parabens a equipe do XTibia !

TonynhT
15 de maio de 2010 às 21:14

É isso ai... Xtibia não para de crescer e trazer novidades!

Pain, mais uma vez... Ótimo trabalho pelo vídeo... ficou impecável.

A Equipe do Xtibia, vocês estão surpreendendo cada vez mais :)

Uma equipe dessa, não é pra qualquer um não... rsrs'

Parabéns a todos que compõem o Xtibia!

Abraços :)

comedinhasssC
15 de maio de 2010 às 21:22

denovo a foto do jv e seu pirulito.....

Bom aqui não éta aparecendo, eu sem estar logado aparece o novo e quando entro fica o veiu

cavernaC
15 de maio de 2010 às 22:30

Eu gostei, mais ficaria bom se deixasse a antiga como opção, pois tem gente que não gostou do novo. x,x

moskitinhoM
15 de maio de 2010 às 22:32

Eu tava usando ela já pra me adaptarporque gosto muito da versão antiga mais não uso faz uma semana acho... Gostei porque ela se adaptou a resolução non-sense de 1490x900

Quanto ai video Pain ta mandando muito bem mesmo nas edições ;D

Editado Maio 15 por moskitinho

PedrinhuHenriqueP
15 de maio de 2010 às 22:43

Como eu tinha falado, curti bastante a nova skin, acho que skin clean é a melhor mesmo.

E o Xtibia quase nunca mudou de estilo, sempre segue este "padrão". :)

A última que eu me lembre que foi com cores mais fortes foi a de natal de 2006 eu acho, rs.

Parabéns equipe Xtibia.

u n d e rU
16 de maio de 2010 às 13:42

Fico feliz que tenham gostado!

Em todos os anos de Xtibia, eu nunca vi os usuários de uma maneira geral, elogiar a equipe como desta vez, realmente estou bastante alegre.

Editado Maio 16 por Alessandro