É isso ai galerinha, essa Skin é muuuuito simples, pratica e ao mesmo tempo super funcional e bonita!
Vídeo ficou super bacana! =)
info
Grupo: Herói
Reputação: +275
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Diiva

É isso ai galerinha, essa Skin é muuuuito simples, pratica e ao mesmo tempo super funcional e bonita!
Vídeo ficou super bacana! =)
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Pain,
Meu manifesto público que você está se tornando um excelente profissional em edição de vídeos ...
daqui a pouco já teremos otservers te convidando para criar vídeos de marketing e lançamento ...
abs
Ótimo visual, grande lançamento, junto com o KA, cara se continua assim o xtibia vai se repartir em 3 partes principais...
Tibia global, OT server e Kingdom Age, xD
mutio bom esse visual, mais limpo.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +20
Char no Tibia: -
Nossa parabéns cara, gostei muito do vídeo.
E obrigado por citar meu nome ali, enfim acho que o XTibia todo merece uma salva de palmas =D.
Alessandro nem sei o que falar, é sempre a mesma coisa: elogios, elogios, elogios...
Abraços e continue assim.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +168

Aee Finalmente lançada. Belissimo trabalho Under, ficou espetacular, e muito mais rápida que a outra ![]()
Abraços
Hurul!
É nóis mano!
XTibia tá indo que tá indo!
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Essa Skin é epicamente boa ![]()
Só acho que precisa mudar 1 ou 2 coisas, mas isso a gente vai mudando com o tempo.
Daqui uns dias será lançado um novo sistema e também adicionaremos novos links por aí.
Fiquem atentos ![]()
info
Grupo: Conde
Reputação: +199
Char no Tibia: Luis Felipe Knight

Nossa, a skin é muito boa cara e o video fico perfeito! Parabens a equipe do XTibia !
info
Reputação: +514
Char no Tibia: Tonynh

É isso ai... Xtibia não para de crescer e trazer novidades!
Pain, mais uma vez... Ótimo trabalho pelo vídeo... ficou impecável.
A Equipe do Xtibia, vocês estão surpreendendo cada vez mais ![]()
Uma equipe dessa, não é pra qualquer um não... rsrs'
Parabéns a todos que compõem o Xtibia!
Abraços ![]()
info
Reputação: +235
Char no Tibia: Sir Morths

denovo a foto do jv e seu pirulito.....
Bom aqui não éta aparecendo, eu sem estar logado aparece o novo e quando entro fica o veiu
Eu gostei, mais ficaria bom se deixasse a antiga como opção, pois tem gente que não gostou do novo. x,x
info
Reputação: +164

Eu tava usando ela já pra me adaptarporque gosto muito da versão antiga mais não uso faz uma semana acho... Gostei porque ela se adaptou a resolução non-sense de 1490x900
Quanto ai video Pain ta mandando muito bem mesmo nas edições ;D
Editado Maio 15 por moskitinho
info
Grupo: Visconde
Reputação: +7

Como eu tinha falado, curti bastante a nova skin, acho que skin clean é a melhor mesmo.
E o Xtibia quase nunca mudou de estilo, sempre segue este "padrão". ![]()
A última que eu me lembre que foi com cores mais fortes foi a de natal de 2006 eu acho, rs.
Parabéns equipe Xtibia.
info
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick

Fico feliz que tenham gostado!
Em todos os anos de Xtibia, eu nunca vi os usuários de uma maneira geral, elogiar a equipe como desta vez, realmente estou bastante alegre.
Editado Maio 16 por Alessandro
info
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick
Salveeeeeeeeeeeeeeeeeeee galera,
Nada melhor do que um sábado para oficializarmos a nossa nova skin Xtibia FAT, não é mesmo?
Poucos sabem, mas sileciosamente a nova skin estava rodando nosso fórum como opção secundária. Alguns usuários tiveram a curiosidade de fuçar e aproveitar alguns bons momentos deste novo visual, nos ajudando indiretamente a corrigir erros e acrescentar detalhes que julgavam necessário. Eu acredito que o resultado não podia ser melhor, estou bastante satisfeito.
Então, sem delongas estou aqui para oficializar nosso novo visual!
<object width="640" height="360"><param name="allowfullscreen" value="true" /><param name="allowscriptaccess" value="always" /><param name="movie" value="
http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=11771138&server=vimeo.com&show_title=1&show_byline=1&show_portrait=1&color=00ADEF&fullscreen=1" /><embed src="http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=11771138&server=vimeo.com&show_title=1&show_byline=1&show_portrait=1&color=00ADEF&fullscreen=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" width="640" height="360"></embed></object>Novidades:
- Nossa template é 100% ajustável as resoluções a partir de 1024x768.
- Breadcrumb personalizado
- Ícones medievais
- Menu lateral de acesso rápido
... e muito mais!
A maior vantagem desta template é que os testes realizados em nossos laboratórios mostraram que o novo layout é 3 a 4 vezes mais rápido que o anterior, é mole? As inovações não vão parar por aí!
Durante a semana, iremos trabalhar na integração com o nosso portal que merece sem dúvidas alguma uma atenção especial e com toda certeza, conseguiremos unificar nosso site junto ao fórum.
Caso encontrem algum conflito, bug ou ainda queira sugerir novas modificações, estamos dispostos a ouvi-los. Lembre-se que Xtibia são formados por vocês usuários e eu, como Diretor do Xtibia.com prezo pela satisfação de todos vocês.
Agradecimentos especiais: Diogo, Carlos Pain, Gustavo Carvalho, Rafael Medeiros, Dj Sky, Kaonic e Doidin que estiveram antenados no desenvolvimento desta layout.
Importante: É válido ressaltar, que é uma template 'xtibializada', ou seja, totalmente personalizada a partir da FAT da Skinbox (as modificações foram feitas de acordo com todos os critérios estabelecidos pelo site).
Façam "bom proveito"!
Editado Maio 15 por Carlos Pain