Ir para conteúdo
  • 0

Erro No Driver Da Nvidia


Heitorzin

Pergunta

Olá galera, bom meu pc à algum tempo veio reniciando, daí eu fui e comprei uma fonte bem melhor que a outra, pronto o problema parou, GRAÇAS A DEUS!

Agora, eu venho jogando tibia e tal e do nada minha janela do Tibia CONGELA e se eu clico em logout ou algo do tipo não funciona, aparece "Não respondendo", dai eu finalizo o processo no (CTRL+ALT+DEL).

Daí hoje por volta das 15:50, eu mechendo nos Graphics no Tibia, meu pc apareceu uma mensagem azul, falando que deu um erro num arquivo chamado NV4_DISP.

Minha placa de vídeo é nova, nunca teve esse problema, sempre trabalhei muito bem com ela.

Geforce2 MX 100/200 Excalibur (sim bastante antiga, não ligo para jogos no computador para ter uma melhor, se eu tenho PS3).

 

Gostaria da ajuda de todos para reparar esse problema.

Espero a resposta de todos.

 

Configuração do PC:

Windows XP SP3

Memoria 2GB Kingston

HD 500GB

Placa mãe: Asus

Model: A7V600-x ( antiga, mas foi a única que nunca deu problema comigo ).

 

 

P.S: Minha placa de vídeo está esquentando muito, mas o ventiladorzinho dela está funcionando perfeitamente!

 

Obrigado desde já,

Aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha compra tenta limpa seu slot aonde a placa de video esta encaixada, e limpe tambem os contatos da placa com borracha (a que você usa na escola)

Seu slot e Pci - express ou AGP?

 

Placas de video PCI- Expres estão bem baratas !

Mas primeiro tente atulizar o driver. Caso não funcione tente os procedimentos acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já atualizei e não deu em nada,

Ela é PCI.

 

Tenho medo de limpar a placa de vídeo, ultima vez que eu fiz isso com a RAM, ela queimou HAHUAUHAUHUAHHA

 

Ajudem ae :s

 

P.S: Não sei se atualizo mesmo, pois não sei mecher lá no site da Nvidia direito, mas baixei um arquivo lá referente minha placa de vídeo, mas continua a mesma coisa, e eu ando reparando que o cooler da placa de vídeo anda fazendo uns barulhos ;o

Editado por Heitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo nas memórias Ram tem uns componentes nela que queima so de encostar, se chama SEMMOS (se não me engano) :D . Mas isso e nas memorias antigas Ex: DIM, DDR. Já a DDR2 raramente você vai quema ela.

 

Quanto pra lima a placa de video e so tirar ela na boa pegando nas pontas como mostra no spoiler. Aonde você não encosta em nehum componente. pode pegar no dissipador tambem de boa..como mostra no spoiler abaixo.

 

Ai depois e so passar a borracha nos dentes da placa. (somente nos dentes)

Depois de limpar com a borracha os dentes da frente e de trás, da uma asoprada no slot aonde encaixa ela. blz

 

 

atiradeonhd4670.png

 

Editado por GodNobezinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...