Ir para conteúdo

Lançamento Oficial Colunistas Xtibia.com

Administrador

Posts Recomendados

• Administrador

Falaaa galerinha,

colunistar.jpg

Óia eu aqui novamente para contar uma boa pra vocês. Desde que criamos o tópico "Pesquisa de Satisfação" vi que tínhamos muitas coisas a melhorar e estamos seguindo à risca todas as recomendações de vocês, como por exemplo: voltar com o xtibia recomenda, com o jornal, melhorar o conteúdo do fórum, dar uma atenção melhor ao site, tirar links quebrados e muito mais que estamos fazendo aos pouquinhos ....

Mudando de assunto, a notícia que tenho para anunciar e que alguns já devem estar se perguntando "que diabo de artigos doidos são esses surgindo no xtibia.com?". Com vocês .... os COLUNISTAS!

Colunista é a pessoa que entende sobre um determinado assunto e que escreve suas "colunas" (óbvio não?) aqui no xtibia.com. Hoje nós contamos com 9 pessoas que estão escrevendo artigos semanais para o xtibia.com, quem sabe você não pode ser o 10?

Trabalhos já publicados dos colunistas:

Introdução ao Mapping (Por Alissow)

Publicidade Sem complicação (Por Carlos Pain)

=1&view_by_title=1"]Pasta data do seu OT, 13 tutoriais para entender (Por Tibiaa4e)

A importância de Planejar (Por Rafael Medeiros)

A Evolução dos Websites de Tibia (Por Mattew)

Apresentação Coluna Marketing Digital (Por Gustavo)

Open Tibia Flash Client (Início de um projeto em Flash para Cliente de Tibia por Noobinhu)

Introdução e apresentação da coluna RoleyPlay (por Diogo)

Criação da História (por Diogo)

Vocês também podem visualizar e acompanhar os colunistas, no lado

direito do site XTibia.com, veja a imagem abaixo:

1272935111-U1.png

Perguntas Frequentes - Colunistas.

Qual a vantagem de ser um colunista?

Bom, nós temos uma thread (fórum) nosso onde trocamos muitas informações

e eu consigo agilizar algumas coisas para vocês desenvolverem seus projetos

pessoais etc... Também o colunista aparece no xtibia.com (veja imagem)

onde você é visto por dezenas de milhares de pessoas. Se você tiver

um OTserv, por exemplo, pode divulgá-lo em sua assinatura e é um bom

marketing.

Por que o projeto colunistas é legal para o xtibia.com?

Os colunistas escrevem belos artigos e geram conteúdo para o xtibia.com, vocês

podem contribuir com os colunistas postando dicas de melhoria e tudo mais.

Quero ser um colunista, o que eu faço?

Antes de mais nada pergunte-se: "Já desenvolveu algum artigo/tutorial em algum fórum?

O que você conhece? Acha que consegue ensinar isso para o pessoal do fórum? Se sim,

me manda uma PM descrevendo seus trabalhos e sobre o que gostaria de escrever. Se possível,

mande link de tópicos que você já criou aqui ou em outro fórum para que eu possa analisar

seus conhecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ótimo conhecer o novo projeto colunista,sem dúvida nenhuma é aplausível

uma fantástica ideia e principalmente a prática dessa ideia é legal,

além de ser um projeto,é um projeto muito criativo,realmente meus parabéns aos mentores

Só não podemos é nos esquecer de organizar esse projeto,organização é a base de tudo.

abraços

Link para o comentário

Estou achando show de conteúdo, os artigos de uma organização incrivel sem contar que são descontraidos o que leva a uma leitura facil :smile_positivo: estão de parabéns mesmo!

Fica uma pequena duvida, caso um membro poste um artigo sobre alguma área relacionada aos colunistas e o artigo fique bom também, podera ser considerado um artigo colunista?

Link para o comentário

• Administrador

@moskitinho

jamais vamos bloquear algum artigo de usuário, o título de colunista nós damos aos que escrevem regularmente para o xtibia.com, se você escrever algo em uma seção que possua um colunista seu artigo vai ser bem vindo ... mas capricha em =p

Link para o comentário

O interessante é que todos podem contribuir com o projeto

basta saber extruturar bem seu texto e saber transmitir sua mensagem de forma objetiva,sem muitas delongas

a leitura em si tem que ser agradável,e se possivel um texto sem muitos erros ortográficos já ajuda bastante.

não deixem de participar!

Link para o comentário

Muito interessante eu principalmente amei o que foi criado. E deu para ver que o pessoal do XTibia tambem gostou pois os tópicos bombaram.

@Sugestão + Brinks

Colunist Supporter - Auxilia o colunista principal e toma conta quando estiver ausente. Por exemplo eu fiz esta materia na sua área. =D

Abraços.

Link para o comentário

Gostei dessa idéia.

Sugestão:

Eu gostaria de ser um colunista, na seção de Tibia Proposals. :thumbsupsmiley: kkkkk

Afinal eu já devo te uns 15 tópicos lá.

Link para o comentário

• Criar Novo...