Ir para conteúdo

#2 X-Entrevista: Carlos Pain


Doidin

Posts Recomendados

#2 X-Entrevista: Carlos Pain

Fala galerinha do XTibia,

Estou aqui mais uma vez para postar um entrevista com o coordenador Carlos Pain, essa entrevista ficou super bacana e muito engraçada kkkkkk, confiram!

 

Legenda:

DoidinMapper (Entrevistador)

Carlos Pain (Entrevistado)

Inicio:

 

Doidin: Pronto, podemos começar?

Carlos Pain: Pera, deixa eu pegar coca.

Doidin: kkkkkkkkkk

Carlos Pain: Pronto, podemos começar!

Doidin: Okay, vamos lá...

 

Perguntas pessoais:

 

Doidin: Vamos começar perguntado sobre sua vida pessoal...

Doidin: Qual o seu nome e sua idade?

Carlos Pain: Carlos Donizeti, e amanha faço 19 anos =D

Doidin: Parabéns! Antecipado... kkkkkk =)

 

Doidin: Onde você mora?

Carlos Pain: Eu moro em Goiânia, a cidade mais arborizada do Brasil e a 2° mais do mundo... E também a cidade com mais mulher bonita. :p

Doidin: kkkkkkk

 

Doidin: O que você faz da vida? Trabalha? Estuda?

Carlos Pain: Bom eu tinha entrado no curso de Direito, mas vi que não era o que eu queria e desisti. Atualmente eu trabalho no iG Empresas, haha. Mas to afastado por causa da cirurgia que fiz...

 

Doidin: Humm.. Conte-nos sobre essa cirurgia?

Carlos Pain: Claro! Eu tinha as amígdalas muito grandes, elas me atrapalhavam a respirar e me faziam roncar também. Daí elas inflamaram como acontece sempre, fui no Otorrino fazer um check-up quando ele me olha e fala: ou você tira ou você morre. Olhei espantado para ele o.O, ele disse que se uma infecção caísse na corrente sanguínea, poderia ir para meu coração e eu morreria. Dai removi. Amigdalite das palapitides é o nome da cirurgia. DOI MUITO!

 

Tem 10 dias que eu não sei o que é comer algo, e atualmente estou falando igual um retardado, mas passa. O bom disso tudo são os remédios a base de ó pium, que ajudam a relaxar, fora isso..

 

Doidin: Tenso... Você já foi entrevistado alguma vez? =O

Carlos Pain: Sim.. já sim, eu tive uma história um pouco peculiar dentro da equipe, e isso me rendeu algumas entrevistas alguns anos atrás...

 

1272504327-U149188.jpg

(Carlos Pain na vida real)

Perguntas sobre o XTibia:

 

Doidin: Ok, chega de perguntais pessoais né?! Vamos perguntar um pouco sobre o XTibia agora... =)

Doidin: Cara como você conheceu o XTibia?

Carlos Pain: Acho que foi por volta de 2006, eu odiava fóruns, não tinha paciência para entrar neles, registrar e postar para ter que fazer download. Então meu companheiro, conhecido no XTibia como Cherife, me apresentou o XTibia. Pediu para que eu tivesse um pouco de paciência para procurar alguns mapas lá. Daí me interessei, e na época eu era mapper... Comecei ajudando a comunidade com vários tutoriais sobre Mapping, e to aqui desde então. Vou completar 3 anos de equipe já!

 

Doidin: Qual o porque de você ter se interessado pelo XTibia?

Carlos Pain: Sinceramente? Na época que eu entrei na comunidade a área de tutoriais era beeeem movimentada, tinham alguns usuários bacanas que me motivaram a contribuir cada vez mais e mais. Foi justamente o aconchego dos próprios usuários e o reconhecimento do meu trabalho pela equipe que me manteve interessado..

 

Doidin: O que mais você gosta no XTibia atualmente?

Carlos Pain: Cara gosto bastante do Barzinho do Éks, me divirto muito por lá, mas gosto da magnitude de coisas que podemos fazer no XTibia. Coisas que eu e o Rafael conversamos pelo GTalk, e ficamos pirando e pirando nas ideias..

 

Doidin: Como você entrou para a equipe do XTibia?

Carlos Pain: Gosto do que o XTibia é capaz de proporcionar a nós, curtia bastante os PodCasts.. Que inclusive estão para voltar :D Eu fui convidado pelo Eigenlieb, antigo diretor do site do XTibia, para ser um membro da imprensa, digamos assim. Minha função era organizar o site do xtibia e adicionar conteúdo.

 

 

Doidin: Você acha que o XTibia precisa de melhorias?

Carlos Pain: Ahh com certeza, não só agora, mas como sempre. Acho que nenhum projeto nunca está 100%, sempre tem algo a ser melhorado e com nós não é diferente. Nós precisamos de melhorias agora, e vamos continuar precisando sempre. Pois a internet muda a cada dia e precisamos nos adaptar a isso também...

 

Doidin: O que você acha da equipe em geral do XTibia?

Carlos Pain: Estamos com uma equipe bem estável agora, muita gente ativa, o quadro atual está bem diferente do ano passado na mesma época. Isso é muito bom!

 

Doidin: Você gosta de algum membro da equipe em especial do Xtibia?

Carlos Pain: Olha... Gosto bastante do Rafael, ele em especial sempre me mantem animado para fazer as coisas ali dentro. (:

 

Doidin: Você gosta de algum membro em especial do Xtibia?

Carlos Pain: Acabei de responder o.O

Carlos Pain: AH, deer... O XTibia tem muitos usuários bacanas, gosto em especial dos que me fazem rir, Slipknot, Dark Knight, Cren, Rodrigo, JV...

 

Doidin: Você tem alguma seção favorita no XTibia?

Carlos Pain: Gosto do Portal XTibia.com

 

Doidin: Você tem alguma novidade para contar aos membros sobre o XTibia?

Carlos Pain: Humm... PodCast vai voltar :x

 

1272504488-U149188.jpg

(Será que ele estava vendo o XTibia?)

Perguntas sobre o Tibia e OTServ:

 

Doidin: Ta bom... Agora vamos fazer algumas perguntas sobre Tibia e OTServ...

Doidin: Como e quando você conheceu o Tibia?

Carlos Pain: No final de 2000, mas não tive muito interesse. Em Janeiro de 2001 eu resolvi dar uma chance ao jogo, e então viciei! huahua

Doidin: É assim mesmo... kkkkk

 

Doidin: Você já jogou em que mundo e pegou que level?

Carlos Pain: Ahh eu já joguei em vários mundos, já fui famoso também uahauha

meu 1° mundo foi Nova. Mas já joguei em Antica, Ocera, Tenebra, Pythera, Secura, Premia... Meu char mais forte foi um Royal Paladin em Pythera, nome dele era Hoduwe Devil Hunter, cheguei até o level 115. Na época eu fui o 2° player a passar pra main.

 

Doidin: Qual vocation e mundo que você prefere e porque?

Carlos Pain: Eu prefiro mundos PVP's, em especifico aqueles mais vazios. Atualmente jogo em Thoria com um knightzin, gosto de knight por que é bom poder correr perigo, zuar... Tipo tenho mania de sair explorando por aí... Eu sentia tesão quando ia matar um dragon, e vinha um DL. Eu gosto do perigo. huahua

 

Doidin: O que você está achando das atualizações recentes que a CipSoft anda fazendo no Tibia?

Carlos Pain: É.. tibia já foi melhor... Não tenho nada a comentar, a CIP tá tentando garantir o dela né, mas o Tibia é o que é hoje por culpa dos próprios jogadores também...

 

Doidin: E sobre OTServ, como você o conheceu?

Carlos Pain: Bom eu não me recordo muito bem, mas conheci através do XTibia também. Quando tinha a lista de servidores.. fui dar uma olhada no que era e ai vi lá como fazer pra entrar e talz...

 

Doidin: Já criou ou já fez algum OTServ para você?

Carlos Pain: Ahh já sim, já tive alguns projetos mas não deram, chegaram a ter beta test, etc.. Aah sabe como é a vida né que tinham tudo para dar certo.

Doidin: Oh Yeah!

 

Doidin: Você entende alguma coisa sobre OTServ? Como por ex: Mapping, Scripting...

Carlos Pain: Sim eu manjo bastante de mapping, embora não tenha mais praticado.

 

Doidin: Qual seção na área de OTServ que você mais gosta?

Carlos Pain: Mapping - Show off

 

Doidin: Você joga ou jogou algum servidor famoso ou até mesmo menos popular?

Carlos Pain: Não.. Nunca gostei de servidores GRANDES, eu curtia uns projetos menores, mais voltados pro roleplay e talz...

 

Doidin: Afinal e a lista de servidores, tem alguma coisa a nos dizer sobre ela? =)

Carlos Pain: Pera aê, deixa eu ligar pro Gustavo.. haha

Carlos Pain: Não, pior que não...

Doidin: kkkkkkkk

 

Perguntas rápidas:

 

Doidin: Bom vamos as perguntas rapidas, como o próprio nome já diz elas são rapidas, eu pergunto e você responde com o que vinher em sua cabeça...

Carlos Pain: Ok.

 

Doidin: Um player no Tibia?

Carlos Pain: Smoked, mas o nome dele mudou.. Ele era bem foda por ter blokado 8 GS em POH, e na época ele tinha os skills de shielding mais altos.

 

Doidin: Um mundo no Tibia?

Carlos Pain: Nova.

 

Doidin: Um monstro no Tibia?

Carlos Pain: Caraca... Warlock.

 

Doidin: Uma magia no Tibia?

Carlos Pain: Certamente o exevo gran mas vis.. Adorava ver nego chamando BR pra tirar foto na época da copa do mundo em Carlin e soltar um desses... uaheuaea

 

Doidin: Um OTServ ou Projeto de OTServ?

Carlos Pain: Tem um novo.. Que parece que vai ficar beeem bacana, mas não to recordando o nome, então vai o PopOT.

 

Doidin: Um membro do XTibia?

Carlos Pain: Powerzin, hauhua

Doidin: Um membro do XTibia?

Carlos Pain: Caramba o powerzin não é?

Doidin: kkkkkk malz!

 

Doidin: Uma seção do XTibia?

Carlos Pain: Barzinho do Éks.

 

Doidin: Um membro da administração do XTibia?

Carlos Pain: Rafael Medeiros.

 

Doidin: Um membro da direção do XTibia?

Carlos Pain: Alê. (Alessandro)

 

Doidin: Um membro da coordenação do XTibia?

Carlos Pain: JVzinho (ão?)

 

Doidin: Um membro da moderação do XTibia?

Carlos Pain: Henrique Moura.

 

Doidin: Um membro da imprensa do XTibia?

Carlos Pain: Vilden. Ops.. Ele é moderador, uaheuhae

Doidin: kkkkkkkkk

Carlos Pain: Você, certamente..

 

Doidin: Um membro da colaboração do XTibia?

Carlos Pain: Allisow, ele ainda é colaborador?

Doidin: É sim, kkkkk

 

Doidin: Um membro da equipe de design do XTibia?

Carlos Pain: Kaonic.

 

Doidin: Um membro exemplar do XTibia?

Carlos Pain: Cara.. exemplar, vish... Acho que temos alguns, tipo o Nicekid?

 

Doidin: E finalmenteee a ultima pergunta kkkkkk...

Doidin: Um membro chato ou até mesmo engraçado do XTibia?

Carlos Pain: huahua, Cren Lucienuk.

 

Doidin: Valeu "Carlos Donizeti" por essa maravilhossa entrevista, logo mais postarei ela no XTibia... =D

Doidin: Tenho que sair agora cara, até mais cara...

Carlos Pain: Nada, até.

 

Bom ai está uma entrevista super bacana com um membro da equipe seuper dedicado o Carlos Pain, lembre-se ela é exclusiva ao XTibia.com!

 

Abraços, beijos e cheiros para todos! =*

Editado por Doidin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem engraçada e divertida a entrevista

Doidinmapper sabe como entrevista, tem o carisma

e o carlos pain é um cara gente fina (pucha saco)

gostei bastante da entrevista

e como o nosso BOFE LorDz disse acima

sempre é bom saber um pouco mais dos membros,para criar mais interatividade dentro do forum.

 

abraços

 

Editado por Nicekid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava aqui quando o Pain chegou ao forúm eu não gostava dele mais depois que passou pra equipe e começou a mexer com tudo começei a olhar de outra forma me apaixonei mew auhsahus , vi que é um cara cabeça e tem idéias super legais achava massa acompanhar seus posts no blog oficial.

 

Parabéns Doidin, tu é um que a cada dia eu to achando massa pelo trabalho no forúm, é muito show ve que tem uma galera na equipe que bota fé nisso tudo como ninguém e de gente assim que o forum precisa :winksmiley02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...