Ir para conteúdo

[Encerrado] Não Consigo Entrar No Server.


Raa

Posts Recomendados

Ok. Vc já configurou as portas 7171 e 7172.. agora vc ja configurou o config.lua que vem na pasta do seu ot, essa parte aqui

 

-- Connection config

worldId = 0

ip = "127.0.0.1" <~ tem que tar assim para pelo menos vc logar, dai vc entra com esse ip aqui!!

bindOnlyConfiguredIpAddress = false

loginPort = 7171

gamePort = 7172

adminPort = 7171

statusPort = 7171

loginTries = 10

retryTimeout = 5 * 1000

loginTimeout = 60 * 1000

maxPlayers = 212

motd = "Welcome!"

displayOnOrOffAtCharlist = false

onePlayerOnlinePerAccount = true

allowClones = false

serverName = "Sei lá"

loginMessage = "Welcome!"

statusTimeout = 5 * 60 * 1000

replaceKickOnLogin = true

forceSlowConnectionsToDisconnect = false

loginOnlyWithLoginServer = false

premiumPlayerSkipWaitList = false

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiro, DESCONECTE SEU COMPUTADOR DA INTERNET, em seguida execute o seu server, use o ip-changer e acesse ele com o ip: "127.0.0.1" , pronto, você está online em seu ot, para os outros players entrarem você Ou precisa desbloquear as portas no modem, Ou desativar o firewall do modem, mas eu não recomendo pois não é seguro, depois disso, é só passar seu ip para eles, não o 127.0.0.1, mas sim o seu ip na internet, para ver seu ip na internet, entre nesse site: http://meuip.datahouse.com.br/ , e seja feliz!

 

PS: aguarde enquanto procuro um tuto para desbloquear as portas em seu modem (nunca ouvi falar desse modem aew!!!!)

 

EDIT

 

Eu axei um tópico de um fórum onde explica a desbloquear ele, porém, vi que eu router é um router wireless multi-port, ou seja, sua net é compartilhada, desse jeito só com hamachi mesmo...

 

O link do tutorial (em inglês, não achei nenhum em português, malz):

http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/SMC/WBR14-G2/Tibia.htm

Editado por Paulistasks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Paulistasks, minha net eh compartilhada sim mas n preciso de hamaachi pois jah tiver outros server mas agora estou usando win 7 e n estou conseguindo mais abrir o server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, então você não deve usar NAT no seu modem, assim dá pra colocar sem hamachi, mas não aconselho se tiver mais de um computador conectado, pois dividirá muito a velocidade de transferência, em todo caso, também uso windows 7, clicando com o botão direito no executável, tente executar ele em modo de compatibilidade para windows xp, ou como administrador se não funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...