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[ Central De Pedidos ]


MatheusGlad

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E isso mesmo, façam seus pedidos aqui neste topico para que eu e todos scripters do Xtibia responder.

Convido todos os scripters para me ajudarem nesse topico.

 

 

Fazendo seu pedido:

 

Tipo do script:

Protocolo (versão do Tibia):

Servidor utilizado:

Nível de experiência:

Adicionais/Informações:

 

Irei responder sempre que puder, peçam scripts!

Lembrem-se: Nao tem 100% de certeza que iremos responder seu script, mais iremos tentar no maximo, sempre explique bem pra que fique mais facil o entendimento e a feita do script

 

O script poderá ou não ser feito, avaliação esta que será feita por mim, ou pelos meus colaboradores.

 

 

OBS: Nao fazemos sistemas complicados.

Editado por MatheusMkalo
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Adapta o war system do Xampy pra aceita guilds aliadas.

 

xD

 

Desbugar esse script do nosso "Otimo Xtibiano" irockstar (aushauhuhasusu) tambem seria uma boa.

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<mod name="Phoenix magic shield" version="1.0" author="William Christopher" contact="" enabled="yes">

<description>

Phoenix shield script .-.

</description>

 

<config name="config"><![CDATA[

local storage_value = 45605

local item_id = 2539

local hit_amount = 25

]]></config>

<event type="login" name="phoenixLogin" event="script"><![CDATA[

function onLogin(cid)

registerCreatureEvent(cid,"phoenixShield")

return true

end

]]></event>

 

<event type="statschange" name="phoenixShield" event="script"><![CDATA[

domodlib("config")

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

if type == STATSCHANGE_HEALTHGAIN then

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).item_id == item_id or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).item_id == item_id then

if getPlayerStorageValue(cid, storage_value) >= 1 then

doCreatureAddHealth(attacker, - value)

doPlayerSetStorageValue(cid, storage_value, getPlayerStorageValue(cid, storage_value)-1)

doSendMagicEffect(getThingPos(attacker), CONST_ME_DRAWBLOOD)

doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), value, TEXTCOLOR_RED)

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(attacker), CONST_ANI_ENERGY)

return false

end

else

return true

end

end

return true

end

]]></event>

<instant name="Phoenix Fury" words="Utevo gran mas flam" lvl="200" manapercent="30" exhaustion="60000" needlearn="0" event="script">

<vocation id="9"/>

<vocation id="10"/>

<vocation id="11"/>

<vocation id="12"/><![CDATA[

function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).item_id == item_id or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).item_id == item_id then

if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).item_id == item_id then

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).uid, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).item_id, 25)

else

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).uid, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).item_id, 25)

end

for i = 1, 5 do

addEvent(doSendMagicEffect, i*1000, getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

end

doPlayerSetStorageValue(cid, storage_value, hit_amount)

addEvent(doSendMagicEffect, 5000, getThingPos(cid), 6)

else

doPlayerSendCancel(cid, "You can't enchant anything because you do not have the phoenix shield.")

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)

return false

end

return true

end

]]></instant>

 

</mod>

 

 

 

 

 

Editado por dgprado
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Se voce puder postar o war system do xampy aki, verei oq posso fazer, se nao foi zuaçao ne ¬¬

Use o formulario porfavor, para facilitar o nosso trabalho.

 

Nao irei responde-lo, pois nao esta usando o formulario de pedido.

Editado por MatheusMkalo
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Tipo do script:NPC De quest

Protocolo (versão do Tibia): 8.54

Servidor utilizado:Kratos ot 0.4

Nível de experiência:medio

Adicionais/Informações:

npc e asim vc encontra ele ele ai vc fala hi ai ele responde você que uma missão então mate 100 monstros

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Procurei, mas não encontrei, talvez eu esteja no lugar errado, mas alguem pode ajudar o mais rapido possivel ai?

Tipo:

 

 

movements\scripts\treiner\trein1.lua

 

 

function onStepIn(cid, item, pos)

 

local trash = {x=743, y=447, z=7}

topos1 = {x=404, y=243, z=6, stackpos}

creature1 = getThingfromPos(topos1)

topos2 = {x=406, y=243, z=6, stackpos}

creature2 = getThingfromPos(topos2)

 

if item.actionid == 10066 then

doSummonCreature("Training Monk", topos1)

doSummonCreature("Training Monk", topos2)

end

return TRUE

end

 

function onStepOut(cid, item, pos)

 

if item.actionid == 10066 then

doTeleportThing(creature1.uid,trash)

doTeleportThing(creature2.uid,trash)

end

return TRUE

end

 

 

 

movements\scripts\treiner\treinum.lua

 

 

 

function onStepOut(cid, item, pos)

 

local monk = {x=404, y=243, z=6, stackpos=253}

local monk2 = {x=406, y=243, z=6, stackpos=253}

localmonkpos = getThingfromPos(monk)

localmonk2pos = getThingfromPos(monk2)

 

nplayer1pos = {x=743, y=447, z=7}

nplayer2pos = {x=743, y=447, z=7}

 

doTeleportThing(localmonkpos.uid,nplayer1pos)

doTeleportThing(localmonk2pos.uid,nplayer2pos)

 

end

 

 

 

<movements.xml>
<movevent type="StepIn" actionid="10066" event="script" value="treiner/trein1.lua"/>

<movevent type="StepOut" actionid="10066" event="script" value="treiner/treinum.lua"/>

 

___________________________________________________________________________________________________

 

Esse script está certo, ele faz aparecer o monk quando o player pisa no ground q esta com o actionid="10066" e desaparece quando o player sai do ground... acontece o seguinte, o monk eh teleportado para esse lugar no mapa q eu coloquei:

 

nplayer1pos = {x=743, y=447, z=7}

nplayer2pos = {x=743, y=447, z=7}

 

só que o que preciso é que o monstro seja deletado, e não teleportado... alguem pode ajudar?

 

GENTE SO QUERO FAZER OS MONK SER DELETADO!!

Editado por WeyderWalker
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Primeiramente desculpe a demora, juro que esqueci do topico mais agora n esqueço mais

 

Kara nao era necessario 2 scripts para isso entao foi reduzido para 1 so

Script:

--Apocarai e MatheusMkalo--

firstMonk = {x=404,y=243,z=6}

secondMonk = {x=406,y=243,z=6}

 

 

function onStepIn(cid, item, pos)

if getThingfromPos({x=firstMonk.x,y=firstMonk.y,z=firstMonk.z,stackpos=253}).itemid == 0 then

doCreatureSetNoMove(doSummonCreature("Training Monk", firstMonk), 1)

if getThingfromPos({x=secondMonk.x,y=secondMonk.y,z=secondMonk.z,stackpos=253}).itemid == 0 then

doCreatureSetNoMove(doSummonCreature("Training Monk", secondMonk), 1)

end

end

return TRUE

end

 

 

function onStepOut(cid, item, pos)

if getThingfromPos({x=firstMonk.x,y=firstMonk.y,z=firstMonk.z,stackpos=253}).itemid ~= 0 then

doRemoveCreature(getThingfromPos({x=firstMonk.x,y=firstMonk.y,z=firstMonk.z,stackpos=253}).uid) doSendMagicEffect(firstMonk, 2)

if getThingfromPos({x=secondMonk.x,y=secondMonk.y,z=secondMonk.z,stackpos=253}).itemid ~= 0 then

doRemoveCreature(getThingfromPos({x=secondMonk.x,y=secondMonk.y,z=secondMonk.z,stackpos=253}).uid)

doSendMagicEffect(secondMonk, 2)

end

end

return TRUE

end

 

Depois em movements,xml bote isto:

<movevent type="StepIn" actionid="13354" event="script" value="treiner/trein1.lua"/>

<movevent type="StepOut" actionid="13354" event="script" value="treiner/trein1.lua"/>

 

Pronto depois eh so editar as pos que estao em vermelho e da tudo certo xD

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Relaxa ae, um muleke daqui falo comigo falo pra eu usa o comando doRemoveCreature dai economizei mais o .lua

fiz o seguinte

 

movements\scripts\treiner

trein1.lua
function onStepIn(cid, item)

 

topos1 = {x=404, y=243, z=6, stackpos}

creature1 = getThingfromPos(topos1)

topos2 = {x=406, y=243, z=6, stackpos}

creature2 = getThingfromPos(topos2)

 

if item.actionid == 10066 then

doSummonCreature("Training Monk", topos1)

doSummonCreature("Training Monk", topos2)

end

return TRUE

end

 

Azul: cordenada de onde vai nascer.

Amarelo: Action ID que voce tem q por no Ground.

Vermelha: nome do monstro que voce quer q apareça.

 

 

movements\scripts\treiner

treinum.lua

function onStepOut(cid, item)

 

local monk = {x=404, y=243, z=6, stackpos=253}

local monk2 = {x=406, y=243, z=6, stackpos=253}

localmonkpos = getThingfromPos(monk)

localmonk2pos = getThingfromPos(monk2)

 

doRemoveCreature(localmonkpos.uid,nplayer1pos)

doRemoveCreature(localmonk2pos.uid,nplayer2pos)

 

end

 

Azul: aonde vai remover o monk

 

va no movements.xml em data\movements e ponha

 

<movevent type="StepIn" actionid="10066" event="script" value="treiner/trein1.lua"/>

<movevent type="StepOut" actionid="10066" event="script" value="treiner/treinum.lua"/>

Editado por WeyderWalker
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Bom tow fazendo um script que quando eu fala /close teleporta todo mundo que tiver nessa area

Frompos e Topos.(com os andares 7, 6 , 5, 4)

se poder mim ajuda eu agradeço !.

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ka9, peço para que use o formulário e especifique mais detalhadamente seu pedido.

 

flw

 

Tipow, quando algum god fala /close, teleporta todos os players que tiver on para uma area determinada

Exemplo:

 

Frompos:

XXXXX

XXXXX

XXXXX

XXXXX

Topos

 

Os player que tiver nessa area vão ser teleportados pro templo.(Incluindo os Floor 7, 6, 5, 4 e 3).

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Tipo do script: problemas com Low leveis trapando passagem

Protocolo (versão do Tibia): 8.54

Servidor utilizado: TFS (the forgoten server)

Nível de experiência: medio

Adicionais/Informações: Tipo, eu tenho um servidor que há protection level 50, e alguns "engraçadinhos" veem trapando a passagem com chares de low level, gostaria de um talkaction ou scripit (tanto faz, o importante é que resolva o problema) que quando o player falaçe !trap, ele se movia para dentro do player de level 50 ou menor (que não foçe possivel fazer isto dentro de um pz ou até mesmo com player de level maior do que 50...

 

Iria me ajudar muito!

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Tipo do script:um script de surf

Protocolo (versão do Tibia):8.11

Servidor utilizado: TFS

Nível de experiência: alto

Adicionais/Informações: so q é para um projeto de pokemon se vc pudesse fazer o mais rapido possivel ^^

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