Queria um system pet com level up tipo o do unline.org
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [ Central De Pedidos ]
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Morus Darf

Tipo do script:Alavanca com time
Protocolo (versão do Tibia):8.54
Servidor utilizado:forgottenserver
Nível de experiência:medio
Adicionais/Informações:eu queria tipo assim o player clika na alavanca e x iten some por certo tempo depois ela volta o x iten tmb volto ao lugar tipo Demon Helmet
info
Grupo: Conde
Reputação: +424
Char no Tibia: Emekalo Makalo

Gente, infelizmente eu nao vou poder mais responder os pedidos de voces, pois estou cheio de negocios para fazer.
Porfavor moderadores fechem o topico.
info
Reputação: +11
Char no Tibia: Okuta Sujo

Tipo do script: Action, Globalevents, creaturescripts algo assim desses n lembro.
Protocolo: 8.54
Servidor a Testar:Naxed 6.0
Nivel de experiencia: médio-superior
Informações: Vo explica tipo são dois scripts e acredito que nao existem e vcs scripters nunca ouviram falar dele ele funciona assim tipo É um colar que quando estou usando ele e eu dou um hit de 100 em alguma criatura ou player enche minha vida em 80 se eu hitar 1000 vai encher 800 intenderam? a cada hit q eu do o script detecta o dano e 80% vai para minha vida, e tambem uma armor que a cada hit que eu tomo ele é refletido e 65% a criatura recebe de dano!
MSN: g.seberino@hotmail.com
Por favor se puderem fazer isso rapido que seja em breve!!!

info
Reputação: +3
Char no Tibia: Twhor Ironfist
Tipo do script: spell
Protocolo (versão do Tibia): 8.10
Servidor utilizado: Quickly OTServ
Nível de experiência: razoável
Adicionais/Informações: Uma spell que é diferente para cada direção que o player/monster tiver direcionado.
Ex: Qnd o player tiver olhando para baixo e usar a magia sai um fogo, qnd estiver olhando para cima e usar sai um gelo, qnd estiver olhando para a direita e usar sai uma planta e qnd tiver olhando para a esquerda e usar sai um energy.
Tem como?