Ir para conteúdo

Porque Você Joga Tibia?


  

13 votos

  1. 1. Porque você joga Tibia?

    • Por causa da incrível jogabilidade.
      3
    • Pelo ótimo RPG.
      1
    • Por causa do gráfico 2D.
      1
    • Pelo PvP e guerras que o jogo nos propoem.
      2
    • Pelas vocações balanceadas.
      0
    • Outros (Comente).
      6


Posts Recomendados

Porque você joga Tibia?

Bom pessoal hoje eu resolvi abrir uma discussão no intuito de saber o motivo concreto que fez você jogar o Tibia...

 

Bom todos nós sabemos que cada pessoa tem o seu gosto pessoal e isso ninguém pode nos tirar, as vezes você joga Tibia pelo gráfico, pelo RPG ou até mesmo pelo nome... :rolleyes:

 

Então chega de papo né, vote na enquete e comente o motivo no qual fez/faz você jogar o Tibia.

 

Abraços,

Doidin.

Editado por DoidinMapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comecei a jogar, era legal sair explorando, sair tirando a área preta do mapa(edit: quando não vinha pk), e descobrindo novas quests. Quando vc já joga a algum tempo, começa a ficar muito repetitivo, enjuando :(

 

Parei já também. Só fazendo mapas de vez em quando agora :)

Editado por Koddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não jogo mais, mas joguei por muito tempo devido as amizades que tinha, era divertido de jogar, fazer quests em grupo.....o PvP também era algo que me agradava muito, além da emoção inexplicável que um simples jogo 2D e sem som transmite.

 

Quando eu caçava monstros fortes ou estava rolando um PvP, as mãos tremiam....pura emoção....já aconteceu isso com alguém ?

 

A simplicidade fez e faz com que o Tibia seja um dos RPGs mais jogados por ae =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De inicio entrei mais pra competir com a galera da minha sala: hahaha eu sou level 20 e você 10 [+bons tempos]

 

Hoje jogo porque gosto, não sei exatamente porque, só sei que jogo^^

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei com os colegas enchendo pra eu começar a joga tibia e eu achava aquele jogo muito feio por causa dos grafico e tals, e ai fui viciando e viciando e até hoje jogo global e ot(mais seguido).

 

Att. BruMatt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo por causa das wars e pvp, muito emocionantes.

 

Tambem gosto do tibia pela facilidade de fazer amizades e tambem inimizades (sei la se isso existe)

 

Agora no meu lvl e meio injuativo pois n tem muitos desafios mais sempre tem um tipo, matar orshabaal,ghazbaran,morgaroth etc...

 

Agora o meu lema e caçar para ficar mais forte e ter mais grana para as wars xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo tibia por war. Não mais. Estou vendendo todos os meus chars pelas ridículas modificações da CipSoft no pvp system, que ridicularizou.

 

Acabou com as open-battles.

 

Agora só tem 2 modos de war:

 

a sem war system e a com war system.

 

Sem War System:

2 times se cagando pra pega skull, economizando injust. Trapando os caras com magic wall e matando com 2 knight até acabar todas as supplies e ele morrer.

 

Com War System:

Dois times com navigation (servidor de combo) do magebot se cagando fazendo paredes de magic wall e quando um fica pra fora da um combo de 5k e o cara morre.

 

Realmente, o tibia fico ridículo depois dessas modificações de ter adicionado 20 injusts por kill e o pvp system em si.

 

Sem mais,

Mattew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu jogo outros jogos porque descobri o mundo do FPS. Mas eu jogava Tibia pra treinar meu inglês, e porque é divertido e viciante.

 

Eu marquei em 'Por causa do gráfico 2D' pois uso internet discada e se for 3D

eu não iria conseguir jogar =D

Gráficos dependem da potência do computador, e não da internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Eu ja joguei por 3 coisas:

 

1- por que foi o primeiro jogo online que ja vi, achei que era o unico...

 

2- por que na época, poucas pessoas conheciam o jogo, e nao tinha tanto noob igual hoje...

 

3- Pelo RPG, que fora WoW é o melhor.

 

Gráficos dependem da potência do computador, e não da internet.

 

Amigo coloca 10 videos carregar no youtube e tenta matar um bixo no lunia ou no priston tale, se ele morrer, me avisa.

Editado por YourHeLL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...