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[Resolvido] 2 Pedidos A Fazer....


lucasjacon

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Boa noite.

Bom eu sou novo no sistema de otserver, então não sei muita coisa e queria lhes fazer um pedido melhor dizendo 2.

 

1º:

globalevent

8.54

global full

o script e o que troca você de mapa aqueles de enforced seria uma otima ajuda.

 

 

2º:

não sei o fator

8.54

global full

eu queria saber como almentar o skill de um char iniciado ou seja começa com 10 queria q começase com mais tem como me ajudar nisso tambem?

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A primeira duvida é facil mas vou dar só a sintaxe:

 

 for i= 1, getOnlinePlayers() do
doTeleportThing(getCreatureByName(getOnlinePlayers())[i], {x=10,y=10,z=7})

 

 

A segunda voce altera no config.lua

 

newPlayerLevel = 8

 

flw

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@apocarai

A primeira duvida so vai mudar a posição...

 

@topic

Bota asim na primera:

for i= 1, getOnlinePlayers() do

doTeleportThing(getCreatureByName(getOnlinePlayers()), {x=10,y=10,z=7})

doPlayerSetTown(getOnlinePlayers(), 1)

end

 

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VocÊ quer ser ajudado entao adicione o protocolo da versao e explique mais sobre seus pedidos boom essa foi minha dica

não sei se você percebeu mas ele colocou a protocolo da versão usada.

 

A primeira duvida é facil mas vou dar só a sintaxe:

 

 for i= 1, getOnlinePlayers() do
doTeleportThing(getCreatureByName(getOnlinePlayers())[i], {x=10,y=10,z=7})

 

 

A segunda voce altera no config.lua

 

newPlayerLevel = 8

 

flw

 

Em parte sim, mas no config.lua não diz como adicionar level ao skill que inicia.

 

@apocarai

A primeira duvida so vai mudar a posição...

 

@topic

Bota asim na primera:

for i= 1, getOnlinePlayers() do

doTeleportThing(getCreatureByName(getOnlinePlayers()), {x=10,y=10,z=7})

doPlayerSetTown(getOnlinePlayers(), 1)

end

 

ta errado isso:

doPlayerSetTown(getOnlinePlayers(), 1)

 

 

 

 

tópico:

fiz esse script bem rapido, mas você vai ter que declarar os towns usados.

em data/globalevents/scripts crie um arquivo Lua e adicione isso nele:

function onThink(interval, lastExecution)
for _,cid in pairs(getPlayersOnline()) do
local town = getPlayerTown(cid)
doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(town+2)) --Envia o player para a pos do town +2 do que o dele.
end
return TRUE
end

 

lembre-se de por a tag no xml.

depois faço outro script.

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não sei se você percebeu mas ele colocou a protocolo da versão usada.

 

 

 

Em parte sim, mas no config.lua não diz como adicionar level ao skill que inicia.

 

 

 

ta errado isso:

doPlayerSetTown(getOnlinePlayers(), 1)

 

 

 

 

tópico:

fiz esse script bem rapido, mas você vai ter que declarar os towns usados.

em data/globalevents/scripts crie um arquivo Lua e adicione isso nele:

function onThink(interval, lastExecution)
for _,cid in pairs(getPlayersOnline()) do
local town = getPlayerTown(cid)
doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(town+2)) --Envia o player para a pos do town +2 do que o dele.
end
return TRUE
end

 

lembre-se de por a tag no xml.

depois faço outro script.

 

Muito obrigado por ajudar consegui fazer com q o player mude de posição com sua ajuda!

até mais e mais uma vez

MUITO OBRIGADO

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