Ir para conteúdo

O Que Você Acha Do Uso De Bot?

20 votos

1. 1. Vocês usam bot?

• Sim. (A maioria das vezes.)
      10
    • As vezes. (Somente quando é necessário.)
      8
    • Não. (Nunca usei.)
      2
  2. 2. O que vocês acham sobre o Bot?

• Legal. (Facilita o jogo.)
      15
    • Péssimo. (Acho uma perca de tempo.)
      5

Posts Recomendados

O que você acha do uso de Bot?

Olá galera do XTibia, hoje vim abordar um assunto que causa muita polemica no jogo Tibia, o uso de Softwares Ilegais como Bots, Cheats, etc...

Eu gostaria de saber a opinião de todos a respeito do uso destes softwares, para eu ter uma noção básica, além do mais a CipSoft é altamente radical a respeito deste assunto, eles banem sem dó...

Bom é isso ai, votem na enquete mais não se esqueça de comentar no tópico.

Editado por DoidinMapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bot so e bom pra quem usa e ate de vez em quando porque podem ser mais facil ser morto, hackeado, e banido.se tu jogasse o jogo (qualquer um) e tu demorou 5 anos para chegar no lv 200 vamo supor e o outro com bot chegou em 1 mes e uma grande injustiça não e? sim, então quem usa bot tem que ser banido, deletado como o lord'paulistinha que foi pega com bot 8x!!!!!! e so na ultima vez foi deletada, a CipSoft devia processar o site dos bots porque o unico jeito de acabar com o bot pq banindo não vai resolver.

e ai eis a questão: ufrarion tu ja usou bot?

resposta:sim mas parei a muito tempo por umas coisas que vi

Espero não ter fritado os cérebros de vcs xD flw

Link para o comentário

Eu, sou a favor do roleplay, mas sempre usava bot pra matar os bichinhos, eu usava porque não tenho paciência pra ficar fazendo a mesma coisa repetidamente.

Quando parei de jogar que eles implantaram o sistema anti bot :]

O bot facilitava antes, mas hoje em dia...

Editado por alissow
Link para o comentário

HUaeuahue, morrer com bot é muito mais difícil, o bot não está sujeito a falhas humanas.

O site do bot não pode ser processado porque a NGSoft não é registrada e bot não pode ser probido. É contra as regras do Tibia, o máximo que eles podem fazer é processar jogadores por quebrarem o contrato, mas pegaria mal para eles.

Não votei em nenhuma das opções, pois não uso mas conheço, e não acho legal porém facilita o jogo.

Editado por Lordfire
Link para o comentário

Bem realmente é uma lastima o uso de bots mas convenhamos que tb eh uma lastima vc estiver andando no jogo e uma turminda de mages chegar na sua cola fazendo mage bomb e vc nao ter tempo de dar um exurasinho da vida....

deve ateh acontecer que alguns realmente nao queiram usar bots mas usam por causa desse tipo de coisa!!!

O bom mesmo era na epoca que vc podia lurar os monstros para tudo que eh canto ai ja puxava uns bichao para onde os bot estao e soh diversao huauhauha

Link para o comentário

Mas veja joinu, parece que a CipSoft abraça os botters, botando anti-lure, aimbot no client, entre outras coisas. Não adianta criar um sisteminha pra banir automaticamente se o resto é só ajuda.

Link para o comentário

Não tenho nada contra o sistema de Bot, pelo contrário, acho um sistema excelente e que foi muito bem desenvolvido.

Quem tem que ser punido não é o sistema, mas sim as pessoas que usam. Pra quê usar ? Você vai ficar mais forte no jogo ? Não! Você terá um personagem mais forte, mas numa War garanto que um player dedicado supera um botter.

Concordo plenamente com o que o LordFire disse.....os sistemas que a CIP colocou, só facilitam a vida dos botters. Hotkeys, anti-lure, aim bot....

Na época que eu jogava (há uns 5 anos), era comum encontrar GS lurada na Dwarf Bridge, as guerras eram somente para os bons.....clica na UH, mira seu player, clica na SD e mira no player....era show de bola, emocionante !!! Agora é ridículo.....atacar runa pelo battle acho que foi a coisa mais ridícula que já inventaram.....acabaram com o PvP do jogo.

Mas sobre os bots.....acho que pra resolver, só colocando algo IN-GAME que exija interação humana.....sei lá....ou voltar com os sistemas antigos, que difícilmente acontecerá. É esperar pra ver.

Link para o comentário

Antes das hotkeys e da janela de battle já existia o tal do Nelson Gomes... que fazia tudo automaticamente assim como hoje, e se nas versões atuais não existissem as hotkeys os players honestos se sentiriam extremamente injustiçados nas wars e passariam a usar também, foi o que aconteceu e acho que foi por isso que facilitaram.

E sobre o lure, não adianta nada matar um botter se qualquer player level 10 que passa na dwarf bridge morrer também.

Link para o comentário

Lordfire realmente eles ajudaram muito mesmo os botter principalmente tirando das pessoas poder denunciar os botters e usadores de macro pelo reporter achei isso a coisa mais ridicula do mundo adorava ver o gm chegando e o cara "PUFF" sumindo no meio da fumacinha.... bem fizeram muitas mudanças em relação ao jogo que estava acostumado a jogar mages usando espada e mais um monte de loucuras, ja estava acostumando as X um monte de pk vindo em cima de mim e sem querer as X usar o uh no proprio pk que raiva!!!

Vamos ver o que acontece no futuro, e como o Rafael Medeiros disse realmente nas war e mesmo indo caçar monstros mais fodinhas e nas quest mais fodinha tb soh ve nego morrendo mas o problemas nas war eh que vc pode ser o mais noob q for 10 mage no combo lider e ja era! um clik mato... vamos ver com esse sistema de stake novo ainda nao fui em nenhuma war muito menos matar ninguem. tb acho alissow que isso pode ter sido um motivo de ter colocado o aim direto no cliente pois o pessoal usva um programa que nussa os cara tacava hmm como se fosse metralhadora soh faltava o barulhinho.

A unica coisa que eu acho q o lure era divertido sendo pa matar bot ou nao huauhauha adorava isso!!

Link para o comentário

alissow, o Nelson Gomes só usava automático 1 runa por vez. Ou healava ou atacava.

Talvez aquele sistema simples dos ots de mostrar uma soma e obrigar o player a responder, isso de 30 em 30 minutos ou em tempo aleatório, ia ajudar muito.

Link para o comentário

Usei muito bot quando ainda jogava Tibia, é interessante por um tempo depois tira a graça do jogo.

Sobre o Anti-Bot system continua falho, meus amigos me pediram para upar um char para eles sexta feira, eu com a minha santa preguiça deixei de bot de lá até aqui, é um char novo só pra ter mesmo, hoje assim que cheguei da escola vi a noticia do mass ban, entrei correndo no char já sabendo que tinha sido banido e para minha surpresa não foi! Mesmo com com todo esse "aperfeiçoamento" que eles afirmaram ter feito, ainda está deixando passar alguns, se EU passei em branco, quantos mil também não foram percebidos?

Abraços!

Editado por Won Helder
Link para o comentário

Eu ja usei bot so que agora nao uso mais, medo de ser banido.

Porem eu jogo a maior parte do tempo sem bot pois eu gosto e de jogar, ate pq n tem como caçar demon de bot =/

Eu acho que bot eh uma coisa meio ridicula, pois voce n se meche e so fica olhando, claro tem uns sistemas que eu gosto e usava como:

Pegar dinheiro,

Healar life,

Comer Food.

So usava esses mesmo pra seguranaça mais pra up level nem fud...ndo

Editado por MatheusMkalo
Link para o comentário

• 1 month later...

Na minha opnião bot é uma facilidade que acustuma mal

Quando o cara começa a usar depois nao quer jogar sem

Não sei qual a intenção da CIP, apenas banindo, acho que muita gente escapa desses mass ban

Ela poderia investir num sistema que nao dexasse abrir tibia com bot.

Link para o comentário

• 4 weeks later...

Logico que já usei (como a maioria dos tibianos atuais), eu jogo tibia desde a versão 7.1, quando se podia lurar DL'S para quest 10k, quando fazer uma viagem de carlin á venore era realmente uma aventura pois não sabia o que ia encontrar pela frente, é infelizmente a cipsoft acabou com o RPG do tibia e agora é um mero jogo de LVL UP, mais quem já jogou tibia não consegue largar (que é o meu caso) eu não jogo tibia a mais de 1 ano mais não consigo largar os forums e os site sobre o tibia e sempre estou por dentro das novidades e quem sabe um dia eu tomo coragem de voltar a jogar.Voltando ao assunto do topico, Bots é importante para os jogadores nos atuais tempos de tibia (LVL UP).

Link para o comentário

• Criar Novo...