Ir para conteúdo

Duvida-Vocations.xml


manogoko

Posts Recomendados

Bom dia pra vcs xD

 

E o seguinte, eu criei uma vocaçao "pikeman"

 

script ficou assim

 

<vocation id="9" name="Pike" description="an Pikeman" needpremium="0" gaincap="35" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="1" gainhpamount="90000" gainmanaticks="1" gainmanaamount="80000" manamultiplier="2.0" attackspeed="1000" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="9" lessloss="30">

 

<formula meleeDamage="5.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="2.0" magHealingDamage="5.0" defense="2.0" armor="2.0"/>

 

<skill id="0" multiplier="1.1"/>

 

<skill id="1" multiplier="1.1"/>

 

<skill id="2" multiplier="1.1"/>

 

<skill id="3" multiplier="1.1"/>

 

<skill id="4" multiplier="1.4"/>

 

<skill id="5" multiplier="1.1"/>

 

<skill id="6" multiplier="1.1"/>

 

 

Ai

 

 

1° bug- quando o player cria esa vocaçao, ela nao entra.

 

2° bug- se eu de /attr vocation 9 no player ele vira "pike" mas ai a primeira magia que ele usa cai o serv todo.

 

Ajudem ai plzz preciso muito dessa vocation. :wacko: :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Comigo acontecia a mesma coisa quando eu criei novas vocations, no entanto, percebi que o problema era no NPC que vendia a vocação e não na vocation em si.

Olhe o seu SQL pra ver se após a criação da vocation o id do seu personagem não buga e volta pro zero.

 

 

Att, Szalek^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara valeu por responder mas nao bugou ficou vocation id "9"

 

E nem tem npc e so comigo pra pega ela so que quando eu adiciono no sql ou no /attr vocation, o ot fica off line depois da primeira magia que o cara mandar..

 

Mas valew ja ajudou bastante xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Novas Versao de Otsever Sao Por Promote Na First Vocation Exemplo uando o player e druid você pode ver que no sl ele nao ta promoted ta 0 quando você coloca promot 1 ou 2 ele fica promovido para elder druid e simples so adicion promotion 3 ue creio que nao Havera mais Bugs

Cya..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...