Ir para conteúdo

[Toran] Toran 8.54 Teaser 0.1


demondark

Posts Recomendados

Toran 8.54 Teaser 0.1

 

Hoje venho apresentar a primeira imagem do update. A partir dela vocês já podem imaginar o que está esperando vocês.

Eu estarei durante esta semana trabalhando em mais novidades e correções.

O que posso revelar por enquanto que nunca antes tínhamos escrito uma idéia completa para o Server 2, pois ele era apenas a sombra do Server 1. Hoje podendo trabalhar exclusivamente para ele garanto a vocês que o projeto será retomado de uma maneira mais louca do que nunca.

Muitos vão reclamar porque não é igual tíbia global, porem este é nosso objetivo usar o que o global tem, mas da nossa forma.

Itens, loot, monstros, quests. Tudo com um toque “demoníaco” de nosso terrível Admin Demondark.

 

 

Imagem mostra alguns dos novos mostros que serão apresentados na próxima versão do Server, este mostros estão na entrada de um dos castelos da “Mistery Island” <<(Nome cafona).

 

4f6kdn8wl64ulu6dx3.gif

 

 

Aproveito a noticia do teaser para levantar uma questão muito importante.

 

Responda através de ticket.

 

 

O que você gosta e procura em servidor alternativo?

 

 

Lembrando não quero saber o que você acha do toran, nem o que você acha que é certo ou errado. Responda exatamente a pergunta que foi feita. Caso contrario o ticket será ignorado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tente destacar mais as palavras e frase mais importantes, use e abuse no negrito, sublinhado e itálico, bote o link na fonte por exemplo: "Fonte: Site Toran Server." e corrija os erros ortográficos, bom é isso ai!

 

Aah dê uma olhada nas regras da seção, lá você pode se informa melhor e tem umas dicas bem legais, clique aqui.

Editado por DoidinMapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...