Ir para conteúdo

Ajudem, Bug.


Cosaki

Posts Recomendados

Bom quando clico pra responder ou cria topico, eu não consigo postar imagems , spoilers.. codes, nada.. gostaria de saber oque esta acontecendo e erro do xtibia ou e aqui em casa?- eu uso Google chrome- win xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Mesmo problema aqui, nada funciona, além do fato do fórum remove todas as minhas quebras de linha (ativei o RTE para fazer este post, e não consigo fazer quebras de linha, ele sempre remove elas deixando o texto na mesma linha, o que pode ser percebido no final das frases, já que normalmente deixo um espaçamento, e quando ele remove a quebra, não deixa espaçamento algum), e a única solução foi desativar o editor RTE pra que isso não ocorresse mais.

Creio ser algum problema do fórum com a versão do meu navegador, mas aí seria necessário alguém com a versão estável e/ou beta testar o fórum e ver se o mesmo ocorre.

Utilizo o Google Chrome 6.0.466.0 dev no Windows 7.

 

OBS.: Iniciei este post no Google Chrome, ao ver que o bug realmente persiste (mesmo após a dica de apagar os cookies), vim até o Firefox 3.6.3 (eu sei, versão velha), e verifiquei que o problema não ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Verifique na opção editor completo qual o seu limite. Se vc ja passou dele, é melhor vc esperar alguns dias até que ele consiga novamente estar apto a fazer uploads. Isso acontece se vc ja fez mais de 2mb de uploads de dados. Utilize um site que faz uploads de imagens, como o ImageShack http://imageshack.us/

Editado por Temperance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...