Ir para conteúdo

Bom Algumas Dicas =p


Tavin

Posts Recomendados

Bom Hj Eu Percebi quê nunca ajudei esse Forum :getlost: .Bom Vou Dar Umas Dicas Basicas :laughing: .

Bom Quero Dizer Quê eu não sei mecher Mto Em OT + eu Sei + que alguns :whistling: xD.

Q U E S T : Abra O Map Editor 7.6 Simone dai Vc Poim o Baú logo depois vc clica com o direito nele e vá em propriedades Dai tem Unique Id: (Aki Vc Poim o ID do seu Item)

Facil ;).

L E V E L D O O R : :laughing: Para Fazer é Muito Facil Abra O Map Editor 7.6 Simone Ponha A porta De LvL no local Desejado Clique Com o Direito Vá em Propriedades E Em Action ID: (Manja Assim Vc Poim 1100 Só LvL 100 passa entende vamos supor que fosse quest dos 10k vc tem q por 1020 Entende?xD).+Facil Ainda n?

Sei Que é Poco e Pode Ser Sux + Alguns não podem saber de alguma maneira eu ajudei :p Se Alguém Já Posto Isso Nem Dá ND xD.

Nem Vou Fazer + Pq Já Vai Envolve Scripts e nem to Com Vontade

-------------------------------------------------------------------------------

##### :D

Eu Sou: mapper8ha5rm.gif

Olha Pra Quem Ti Comeu i Disfarça

By me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...

Assim, achei uma ótima atitude tua, com idéias assim logo mais você ajudará bastante a todos, mas neste seu tópico como faser quests está explicado mtuito bem, mas o leveldoor irei encrementar uma coisinha: Para botar leveldoor basta faser 1000 + o level desejado para passar pela porta, eh simples, entao como exemplo a quest da bright sword do YurOTS, é level 20 para passar, então nas propriedades da porta estará em 1020 a action id.Espero ter incrementado e ajudado um pouco mais,obrigado.

By Devir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 9 months later...
×
×
  • Criar Novo...