Ir para conteúdo
  • 0

Escolha Seu Anti-Vírus


Lordfire

Pergunta

AVG Anti-Virus Anti-Virus Free 9.0

AVG nunca foi bom, e mesmo que seja bonito e fácil de mexer, não recomendo por ter uma base de dados horrível e ser lerdo.

 

Avast! Home Edition 5.0

Recentemente foi encontrada uma brecha onde ele encontrava milhares de arquivos normais como inocentes, por exemplo arquivos vitais do Photoshop, Flash, e até do Windows. Preciso dizer que NÃO PRESTA?

 

Avira AntiVir Personal Edition Classic 9.0

Eu usei até a versão 8.0 quando migrei pro Kaspersky. É muito bom, tem a melhor base de dados entre todos os gratuitos, com a desvantagem de ser feio e pesado. Mas, entre os totalmente gratuitos, é o que eu recomendo.

 

Microsoft Security Essentials 1.0

Usei por um breve período entre o Avira e o Kaspersky. É bom, leve, bonito e rápido, mas ainda é novo e tem alguns bugs estranhos. Mas vale a pena, tem a desvantagem de não ser totalmente gratuito como os outros, pois requer Windows original.

 

ClamWin Free Antivirus 0.95

Usava, não gostei porque não pega nada (nem o Eicar Test File).

 

BitDefender Free Edition v10

Nunca usei, mas é uma das bases do GDATA, parece ser bom. Mas é o mais pesado de todos, pelo que eu vejo nos arquivos de instalação. Pretendo testar.

 

Rising Antivirus Free Edition 22.33

Acabou de lançar e está na versão 22, lol. Pelos comentários nos sites de download, não é muito bom. É uma baleia.

 

 

CHEGOU NA HORA DE QUEBRAR OS PAGOS! HAURRR

 

Avast! Pro Antivirus 5.0 / Internet Security 5.0

Mesmo esquema do free, é complicado e cheio de brechas.

 

AVG Anti-Virus / Internet Security 9.0

É o grátis, adicionado de uma base de dados melhor e outras ferramentas, como anti-spyware. Não gostei muito quando usei, mas é bem barato.

 

Kaspersky Anti-Virus / Internet Security 9.0 (aka 2010)

Não tem pra ninguém, o Kaspersky é inigualável! Melhor base de dados, atualizações quase toda hora, scan rápido e eficiente. Tem a desvantagem de ser incompatível com outros, e mesmo que você remova outro anti-vírus ele teima em dizer que não está. Nada que o Revo Uninstaller não resolva.

 

ESET Smart Security (aka NOD32 4.0)

Mesmo estilo do Kaspersky, é muito bom. Particularmente eu prefiro o Kaspersky por suas atualizações a todo momento, apesar de o NOD32 ser mais bonito. Ambos são muito bons.

 

Norton AntiVirus 2010

Quando eu assinava, era o melhor, mas foi caindo de nível, e não é mais um dos melhores, mas parece ainda ser muito bom. É complicado de mexer.

 

Panda Antivirus Pro / Internet Security 2010

Sinceramente, nunca fui com a cara do Panda, mas parece que ultimamente ele vem ganhando destaque nos testes. Fico com meu Kaspersky.

 

Avira AntiVir Premium / Security Suite 9.0

A versão Free é a melhor de todas as gratuitas, a Premium tem a mesma interface, mas uma database melhor e mais recursos. É muito bom, a detecção tem nível de NOD32 e Kaspersky, mas é lento e pesado.

 

BitDefender Anti-Virus / Total Security / Internet Security 2010

É bastante forte e deve ser bom, como já falei nunca usei BitDefender mas sempre tive vontade.

 

GData Antivirus 2010

Esse antivírus é monstruoso! Pra ter uma idéia, pesa mais de 200 MB e o preço é um balde de sal: it's over 100 dólares! Mas é lento e não compensa.

 

F-Secure Anti-Virus / Internet Security 2010

O website desse anti-vírus foi hackeado.

 

Rising Internet Security 2010

Não parece ser bom.

 

 

att, Lordfire

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o avira é muito engraçado cara OSKAPOKSPASPK

Tu ta la bem sussa vendo tuas pasta dai tu entra em meus documentos e pula janela de viruS pskoaposkapokspoakspo Q DORGAS...

E o krapersky nao é em grego ou russo? POSKAPOSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

F-Secure Anti-Virus / Internet Security 2010

O website desse anti-vírus foi hackeado.

 

att, Lordfire

 

Eu ri de mais aqui quando li isso UHAHUSAUHSUHAUHSUHAUHSAUHS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...