Ir para conteúdo

Promoção Looktovask


u n d e r

Posts Recomendados

Caros conterrâneos,

De vez em nunca, mas sempre quando possível, trago-lhes uma excelente notícia! Após uma longa e dificil conversa entre as pessoas que compõe a equipe de nosso portal, Looktovask foi promovido a Coord. da equipe de Designers.

 

Como assim? E você Alessandro?

 

Bom, para começar todos sabem que a área de design ficou bem defasada com o passar dos anos. Sem eventos, sem compromissos assumidos, sem um controle rígido da equipe, sem pessoas se dedicando e para piorar ainda a situação um sumiço unânime dos xtibianos daquela área. Alessandro(eu) não estava dando conta de assumir a equipe, design e marketing do portal Xtibia.com! Então, para dividirmos a carga e conseguirmos trabalhar buscando oferecer algo de qualidade à vocês, o Looktovask será treinado e avaliado durante 30 dias para Coordenar a equipe de Designers sob minha orientação

 

Deixamos claro á vocês, que qualquer atitude fora de nossas regras, será intolerável causando sua remoção imediata sem possibilidades de uma nova chance. Apostamos no potencial dele e acreditamos que não irá nos decepcionar. Look promete grandes mudanças e atividades que irão "BADALEAR" nossa seção de criação.

 

Sem mais nem menos, dêemm boas-vindas ao nosso novo COORDENADOR!

Welcomido to Coord. Looktovask!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desejo sorte a ele tbm,

E que o tempo de teste passe logo e ele permaneça no cargo...

São meus cinceros votos.

 

Att.

Editado por Xtr3m3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...