Ir para conteúdo

Modificações Adicionadas No Fórum

Rotciv

Posts Recomendados

Fala ae pessoal!

Hoje aconteceram algumas alterações no fórum e é por isso que venho aqui informá-los!

• Membros ativos
  • Membros VIPs
  • Tópico visto por usuários
  • Novos prêmios

Membros ativos

Esta modificação foi adicionada para termos um controle de quantos usuários estão realmente ativos no fórum. Este contador verificar os membros ativos nos últimos 7 dias.

1265482130-U1852.png

Membros VIPs

Calma! Não é o que está pensando...! Nós do XTibia somos contra pagar para receber benefícios no fórum. Ao contrário disso, membros que estão realmente colaborando com o fórum e/ou vencedores de concursos do XTibia serão premiados com VIP por determinados dias e receberão algumas vantagens, tais como:

• Aumentar/Diminuir reputação.
  • Nome em destaque.
  • Upload de Imagens XTibia.

E não serão somente essas as vantagens dos membros VIPs, aguarde por mais novidades!

Tópico visto por usuários

Esta pequena modificação apenas armazena o nome de todos aqueles que entraram num determinado tópico.

1265482620-U1852.png

(Encontrado no final da página)

Novos prêmios

Deu a louca no administrador Rafael e ele disse que os prêmios dos próximos eventos (e olhe lá que o que não vai faltar é evento no XTibia) serão demais!!!

Rafael Medeiros diz:

Pode anunciar ai, esse ano XTibia vai bombar ainda mais!!

É isso ae galera! Fiquem de olho e não deixem de participar!!!

Abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostava mais do charme do Rank Herói, VIP é um tanto chato, se é que me entendem...mas....

Quero saber mais sobre o IP.Chat, IP.Content e o bug do FURL.

VIP será por tempo e não para sempre, ou seja, se o cara tiver ajudando mesmo ele poderá sempre ficar ganhando.

Quanto ao IP.Chat, a princípio será apenas para a equipe.

Link para o comentário

VIP será por tempo e não para sempre, ou seja, se o cara tiver ajudando mesmo ele poderá sempre ficar ganhando.

Quanto ao IP.Chat, a princípio será apenas para a equipe.

Como eu disse no Email, como o IPChat é vinculado ao IPB, nada impede que futuramente voês limitem para membros acima de 100 posts e 1 mÊs, algo assim.

Link para o comentário

Ótima noticia muito boa mais um grande passo que a equipe deu.

Esta funcionando certinho ;)

Este tópico já foi visualizado por 15 usuário(s) [ Ocultar Lista ]

kaonic, Daniel Oliveira, JV Chequer, Mega Bomb, amoeba13, alissow, Carlos Pain, ArthurFavilla, Wiltry, noobinhu, helinholima, Caicheiro, Rotciv, kydrai, Rafael Medeiros

Só acho que poderiam ter usado um pouco mais de criatividade pois VIP é meio sem graça pois a maioria dos fóruns usa isso.

#Duvida

Vai ter alguma PIP especial para os "VIP"?

Até mais.

Editado por kaonic
Link para o comentário

Muito boa a noticia, acho/não acho que vai volta a mesma 'putaria' que antigamente..

os membros terão que 'lutar' para conseguir a vip e aposto que eles não vão desperdiça

com criancice..

Muito legal a parte dos prêmios também.. muito bom Xtibia.

Link para o comentário

Muito boa a noticia, acho/não acho que vai volta a mesma 'putaria' que antigamente..

os membros terão que 'lutar' para conseguir a vip e aposto que eles não vão desperdiça

com criancice..

Muito legal a parte dos prêmios também.. muito bom Xtibia.

LOL, manjou forte hein newfag.

Antigamente não era uma putaria, e os usuários que tinham o rank MERECIAM sim, não falo isso por mim, mas sim pelo Caidera e outros EXCELENTES USUÁRIOS, que fizeram o XTibia crescer.

Link para o comentário

Não, não vai virar bagunça não.

Primeiro que haverá limitações no tanto de reputação que poderá dar/retirar por dia e se fizer mal uso perde as vantagens dadas na mesma hora.

Abraços

Link para o comentário

Jv eu me basiei no post do ArthurFavilla, que o antigamente era a '2 semanas' atraz quando todos

podiam dar reputação e virou uma zona (eu entendi isso).. acho que você quis dizer sobre os ranks de heroi que tinha antes.. (e outros)

k

Link para o comentário

Jv eu me basiei no post do ArthurFavilla, que o antigamente era a '2 semanas' atraz quando todos

podiam dar reputação e virou uma zona (eu entendi isso).. acho que você quis dizer sobre os ranks de heroi que tinha antes.. (e outros)

k

É, seu post foi muito duvidoso em relação ao assunto.

Como foi tudo um engano, beijos na bunda.

Link para o comentário

• Criar Novo...