Ir para conteúdo

Mais Criações...

Killua

Posts Recomendados

Bom pessoal, fiz mais algumas tentativas (sem exito) no PS, vamos lá.

2nsoeu.jpg

2llygr7.jpg

1z333ox.jpg

É isso, hehe. Realmente Styles facilita muito. E do "Who Realy Cares?" eu fiz na sorte, tava querendo aprender a fazer borda modelada, não consiguia nem a pau. Fiquei MUITO bravo e comecei a fica clicando que nem loco com o Pen Tool, ai saiu o fundo hihi.

Comentem! Dicas, críticas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huaehuae elri da tentativa falha.

Vô falar a verdade, estão bem ruins hehe, vai continuando que um dia melhora :]

Hehe, não é pra rir, é pra chorar =P

brigado pela opnião, vou tentar melhorar.

Alguem me explica o que é Blur o.O SAHUISHAIUSHAI

Link para o comentário

kkk bem as outras que vc fez tava melhor kkkkk sério xD. Blur é uma ferramente que deixa desfocado a iamgen tipo meio em baçado muit obom para dar focos, nos filtros tem glassion blur é diferente isso viu ^^ experimenta ai para ver o efeito que fica. Os glasions são bons com um blend mode ^^

Link para o comentário

kkk bem as outras que vc fez tava melhor kkkkk sério xD. Blur é uma ferramente que deixa desfocado a iamgen tipo meio em baçado muit obom para dar focos, nos filtros tem glassion blur é diferente isso viu ^^ experimenta ai para ver o efeito que fica. Os glasions são bons com um blend mode ^^

Valeu ^^

O blur é aquela gota neh? Se é nao consigo usar não sei por que.

Link para o comentário

Sim amigo blur é a gota. Enfim eu não gosto desses styles já prontos pois o resultado obtido talvez outra pessoa tambem vai poder fazer igual. Recomendo que você iniciante tente criar os fundos sem styles vai descobrindo melhor os filtros e outras ferramentas do photoshop. Não se baseie só em uma. Já a tipografia isso sim tem que melhorar. Por exemplo a ultima para que o stroke grande envolta da tipo? Só poluiu mais a imagem colocando uma cor que nem combinou direito.

Se quiser alguma psd de um trabalho meu é só pedir (Via MP) que eu mando.

Até mais.

Link para o comentário

• Criar Novo...