Ir para conteúdo

[Encerrado] Ip = "auto-Ip" Como Fazer?


vinitc2

Posts Recomendados

Ola xtibianos estou aqui com uma duvida crueu.

Um tempo atras ao fazer um ot no ip era so colocar auto-ip (algo do tipo).

procurei mais não achei nada sobre isso.

por favor alguem ainda sabe como fazer isso,detesto terque ir em algum site pegar o ip,e configurar toda vez q reinicia a internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu ja ouvi falar nesse negócio de auto IP, na verdade eu ja tentei isso mais não deu certo a melhor maneira é você ir colocando o seu IP, um dica já que você não gosta de ter que ficar trocando toda hora no config.lua é você deixar o modem ligado, aqui em casa eu deixo 24 horas ligado. Caso ainda queira tentar o auto ip escreva de maneiras diferentes no config.lua: Ex: auto-ip, autoip, AutoIp.

Espero que eu tenha ajudado.

Abraços

Editado por Benefactor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim o problema é que uso uma rede de computadores e toda vez que o meu pc desliga e liga cria um novo ip intao n adianta deixar o moldem ligado xD

a configuração existe/existiu e pretendo acha-lá e usa-l-a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olha, pelo menos nos otservers antigos, no lugar do ip você escrevia:auto, para mudar o ip automaticamente. Mas claro ainda precisando mudar o ip no site no-ip.info.(Se tiver ip fixo).

Espero ter ajudado.

 

Abraços.

Editado por gabrielf10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...