Ir para conteúdo

Bug Na Hora De


halajkoo

Posts Recomendados

porque quando edito o mapa no mapa editor e tiro os bixo que estao em um lugar e ponho otros novos acontece isso...

 

[Warning - Spawns::loadFromXml] Dragon Lord ( 00267 / 00485 / 014 ) spawntime cannot be less than 1 seconds.

 

alguem pode me ajudar? por favor estou ONLINE! :redperson:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro da sua pasta onde está seu mapa, tem um arquivo .xml chamado de Spawn.xml - Abra ele com o Wordpad e vai em "Editar" e dps em "Substituir" e escreva em Localizar: [spawntime="1" ] (sem os colchetes), e em Substituir ponha: [spawntime=60] (sem colchetes) e abra normalmente o Server.

 

Esperto ter ajudado.

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar isso espera um momento..

 

a que bom agora quando abro o mapa editor fala FALIED LOAD RESPAWN...

aff bugo tudo?

 

oque eu faço agora? estou online

Editado por Kamizola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpw.. isso aparece pq o resp do seu monster ta em 1 segundo, entao o certo era ir e mudar para 60 segundos.

Lembre-se q vc tem q tirar os [] < colchetes.. se nao ele vai dar erro msm.

Veja se está tudo certo e mude novamente os spawntime=1 para spawntime=60

 

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Isso acontece porque você tem que colocar um monstro de cada vez, quando vc segura e vai arrastando os outros monstros ficam com Spawntime 1

2º - Pra arrumar você tem que localizar o monstro que vc bugou, abra o map editor e vá na posição 00267 / 00485 / 014, depois clique com o botão direito encima desse Dragon Lord bugado e clique em "Properties", no campo spawn interval mude de 1 para qualquer numero acima de 10.

 

-----

 

Mas isso tudo não vai adiantar, você acaba de bugar todos os monstros do seu mapa, o rockets ensinou certo e você apagou algo que não deveria ter apagado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...