Ir para conteúdo

Por Favor Me Ajudem


XtiNaino

Posts Recomendados

Oôh gente tipo eu tenho um ot,client e tal'z eu consegui até abrir um site-zinho .... Mais não consigo arrumar essas coisas de banner... Accounts... etc....

Eu acho que já olhei todos os tutorias disponiveis noo google :surprised: Nenhum fala o que eu exatamente quero ! Sempre as mesmas coisas ..... Por favor eu to pedindo mesmo! Ninguém nunca me ajuda .... Se alguém estiver disposto a me ajudar aqui meu msn : igor_go15@hotmail.com Aaah eu já ia me esquecendo meu ot é 8.50 .... Eu peço de coração mesmo :blush:

Editado por XtiNaino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara se o seu problema é banners e imagens, tenho um grupo aqui mesmo no Xtibia e agente pode te ajudar a fazer um banner com o nome do seu ot, e outro tipo de imagens para seu site.

Então é tudo de graça, só clicar aqui.

Até mais, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara se o seu problema é banners e imagens, tenho um grupo aqui mesmo no Xtibia e agente pode te ajudar a fazer um banner com o nome do seu ot, e outro tipo de imagens para seu site.

Então é tudo de graça, só clicar aqui.

Até mais, espero ter ajudado.

 

 

 

Kaonic você é mt d boa parece que vai me ajudar muito ! por favor me adiciona no msn? igor_go15@hotmail.com :party:

 

Kaonic você é mt d boa parece que vai me ajudar muito ! por favor me adiciona no msn? igor_go15@hotmail.com :party:

 

 

 

Também eeu num consigo colocar o banner ! Mais o banner também é o problema pq num sei o tamanho num sei como faz um loco ..... Dai outros problemas são com como colocar o banner no site arruma os sites eu quero outro ali so que ta só o layout e eu num sei nem mecher em layout nada queria alguem experiente mesmo em website pra me ajudar a arrumar ''/ e também configurar pra fazer accounts e tal'z eu dou até god no meu ot ;D Por favor me ajudem eu preciso mesmo .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...