Ir para conteúdo

[crítica] Kakilo


gkaonicx72

Kakilo  

21 votos

  1. 1. Ele atuou como criança?

    • Sim
      18
    • Não
      3


Posts Recomendados

Ola equipe Xtibia,

Hoje estou aqui para falar um pouco sobre um moderador quem me decepcionou hoje dia 21/12/2009, com um ato um pouco meio que infantil e o qual relacionam a criticas e vários problemas ocorridos este mês. Não tenho nada contra e não queria me rebaixar ao nível dele chegando a uma discussão (infantil) e por isso dei uma resposta séria sem ofender ele e tudo. Ok vou começar a historia desde o começo para que entendam direitinho o que estou querendo falar.

 

Ontem estava tudo tranqüilo Henrique Moura conversando comigo pelo MSN normal da mesma maneira que todos fazem. Onde eu lhe estava ajudando dando criticas e idéias para ele melhorar em um jogo o qual acho que mudou a maneira dele atuar nestes últimos dias. Joguei Dota por uns mais de 1 ano e digo que ele deixa sim as pessoas nervosas e fazendo com que elas "acabem/zoem" a reputação dos outros. (Só mencionei sobre o Dota porque me sinto preocupado por alguns jogadores e até amigos que jogam o jogo, já que muitas pessoas não tem controle do seu limite ao jogar o jogo, e acabam criando um vicio, igual que no tíbia, só que no dota é muito pior).

 

Hoje estava no MSN conversando com Kakilo e vi que ele me xingo por eu ter somente falado com ele, ele disse que estava ocupado então disse blz. Depois agente começo a conversar e ele veio me zuando e acabou postando parte da conversa (a qual ele editou) no barzinho do eks para acabar com a minha reputação. Assim que ele disse Quoted! pelo msn eu disse à ele que faça o que quiser pois não mando em você, então ele foi em frente e posto no Barzinho. Nos primeiros posts os membros falaram "O que isso tem de engraçado?", "O que eu tenho haver com isso?", etc. Então eu vim com uma resposta certa falando sobre as conseqüências que isso poderia lhe causar e que não gosto desse tipo de brincadeira e nem ele pois como disse acima quando aconteceu isso com ele, houve uma grande discussão aqui no fórum. (PS: Não é a primeira vez que ele posta conversas minhas, se bobear a terceira, e sim disse ele VIA-MSN que parasse depois da 2, pois não estava gostando nada disso e sabia que algum dia iria acabar em algo parecido com o acontecimento de hoje). Então seguindo, após ele ver a minha resposta retirou de imediato o tópico do Barzinho e removeu o mesmo.

 

Após ele remover o tópico recebi uma mensagem no MSN, algo parecido com isto:

-Kakilo: Nunca mais fale comigo, nunca mais te dou dicas de design e nada disso.

-Eu disse: Cara você quem buscou o problema e ai esta.

-Kakilo: Blocked and Deleted.

-Eu: "Altos Risos", com o ato de imaturidade do moderador.

 

Com isso criei um tópico no Barzinho (sei que errei aqui, pois não era um local correto para o mesmo, e admito o erro, só que tópicos com assuntos parecidos já foram criados e medidas não são tomadas), onde eu pedia a sinceridade dos membros do Xtibia, falando o que eles realmente acham do Kakilo. E logo após 2 minutos (por ai) o tópico já tinha sumido sem nenhum motivo, igual que o outro sem nenhum motivo. Resumindo: Kakilo cria tópicos e quando percebe no perigo que se meteu onde pode lhe afetar na comunidade, deleta ou move (não sei o que ele fez) o mesmo.

 

Agora eu me pergunto:

-Isto vai continuar acontecendo?

-Se o Kakilo não gostou quando fizeram com ele e o membro sofreu as consequencias eu me senti ofendido após o Kakilo ter me "Zuado" enfrente de todos do barzinho, e ainda mais não respeitando minha privacidade (postando conversas minhas).

-O que será feito?

-Porque o kakilo cria tópicos e depois fecha? Se sentiu assustado com medo de verem a resposta dele?

 

E finalmente pela melhora da comunidade peço que esta discussão seja tomada de uma forma civilizada-mente. E que os diretores e coordenadores leiam (100%) do tópico para saber exatamente "ponto por ponto" do acontecido.

Caso queiram perguntar algo podem fazer estou aqui somente para melhorar a comunidade.

 

Até mais, espero que me entendam.

E que todos tenham um feliz natal e ano novo.
Editado por kaonic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 86
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

kakilo não está preparado para fazer para fazer parte da staff, muito menos como moderador, ele divia se moderar :)

 

edit; Feliz natal e ano novo pra vce tbem :)

Editado por DoidinMapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, não deveriam ter pessoas infantis desse tipo na equipe, deveriam ter pessoas que merecem e se esforçam, pessoas que querem um xtibia melhor, porque acha que a seção de design é a pior dos fóruns? porque não temos pessoas competentes na staff, a unica pessoa que salva é o Look, e talves o Alessandro.

 

-Kakilo: Nunca mais fale comigo, nunca mais te dou dicas de design e nada disso.

-Eu disse: Cara você quem buscou o problema e ai esta.

-Kakilo: Blocked and Deleted.

-Eu: "Altos Risos", com o ato de imaturidade do moderador

 

Ok, e quem disse que ele precisa de você...

eu ri muito da sua infantilidade, achando que ele precisa de você, para aprender design, existem muitos outros designers que podem ajuda-lo, e se tentou humilhar ele com isso, está muito enganado.

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ele recebeu o cargo de moderador eu adicionei ele no MSN e comecei a bater papo sobre o XTibia e talz... Ele conversava comigo comigo numa boa. Foi passando o tempo e isso mudou :\

 

Com todo respeito, eu acho que ele está se achando muito apenas por ser um moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axo que ele nao presta, uma vez eu disse oi e ele disse xau, dai eu fiquei bem mals, eu até chorei e tals.

 

Inicio agora o movimento FORA KAKILO.

AQUELES QUE QUISEREM ADERIR DIGAM "FORA KAKILO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o XTibia aceita criancas de 12 anos pra equipe? Seja lá qual for a idade dele, Henrique Moura já passou dos limites no Barzinho dos Éks, todos sabem disso. A coisa engraçada aqui, foi a liberdade de todo mundo fazer o que desejassem, sabendo é claro, que poderia ter suas consequências. Porque ele ainda continua na equipe? Faz mais merda que eu (ou não :smile_positivo: ), tem atitudes infantis, e como o kaonic disse, fecha tópicos sem motivo algum, como se tal tópico fosse estragar sua reputação no XTibia.

 

Desta vez, sinceramente, quero atos e não palavras, não adianta vir o Roctiv neste tópico e dar desculpinhas do tipo "Ahh, ele já foi avisado sobre isso. Obrigado, trancado.", acredito que a maioria dos usuários do XTibia está cansado de ver este tipo de comportamento do moderador Henrique Moura, alguma atitude tem que ser tomada.

 

Abraços :smile_positivo:

 

[]'s

Editado por 'Dardos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kakilo do nada no msn começa a chingar a gente, isso aconteceu no group do barzinho.

 

Não gosto dele, ele não sabe moderar, alem de ser muito chato.

 

O pior é que o Heitor não volta, e a moderação fica essa droga rs.

 

FORA KAKILO!

 

Edit: Barzinho ta uma droga, nem com uma moderação boa aquela seção ficará legal novamente.

 

Flw.

 

Editado por Leonardomose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vocês tem todo o direito de postarem suas opiniões, mas por favor, não vamos fazer flood no tópico (como o post acima e o post do francklerp).

 

Se vocês começarem a fazer flood vou ter que alertar....

O assunto está sendo encaminhado para a direção do fórum, breve uma resposta para vocês.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Tópico

 

Concordo plenamente com os usuários acima.

A comunidade não merece um Moderador do tipo, me desculpe mas completamente infantil.

 

-Kakilo: Nunca mais fale comigo, nunca mais te dou dicas de design e nada disso.

-Eu disse: Cara você quem buscou o problema e ai esta.

-Kakilo: Blocked and Deleted.

 

/\ Também ri alto.

Como se você fosse o único designer do mundo.

Creio eu, que para ser moderador, não seria ter um grande número de posts, mas sim ter a conciência em ajudar a comunidade em sí, para melhora-la; e também, ajudar usuários com dificuldades nas áreas de OTServ e Tibia..

 

Espero que Kakilo possa refletir, e quem sabe ler uns livros de auto-ajuda (PROMOÇÕES IMPERDIVEIS)

 

Como uma pessoa, pode se sentir melhor que as outras por simplesmente ser Moderador de uma comunidade? Você se enganou meu filho, você não tem nenhum direito de achar isso. Você é igual á todos.

 

Existem usuários mais capacidados que ele para tomar o cargo.

 

-

Sem mais,

UM FELIZ NATAL PRA TODOS DA COMUNDIADE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa gente, obrigado pelo apoio e pelos elogios.

Quero que saibam que Kakilo foi sim (faz tempo) um grande moderador só que existem pessoas que não sabem controlar/administrar seu poder e acabam fazendo algo parecido com o que o nosso Moderador Henrique Moura fez.

 

E sobre o movimento, não gostaria de fazer algo tão grande sem antes uma resposta de alguem da coordenação ou direção do Xtibia.

 

Até mais.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...