Antes de falar algo tenha certeza do que esta falando.Não tenho poder de moderação nesta seção, portanto o que me resta é reportar o usuário iRockStar e esperar algum coordenador ou diretor tomar as devidas atitudes.
Não falo as coisas sem fundamentos, como você.
Desde que o iRockStar e um outro aí comecaram a me provocar, pq eu estava ajudando na área de lua e "roubando" o lugar deles. Você vem me perseguindo.
Qualquer coisa que eu falo, como chamar alguem de: "babaca", vc já vem com tudo me alertar..
É, eu sei que vc não tem poder aqui nessa seção..
Pelo menos aqui você não pode simular algo e me banir denovo!
Sem mais, Kazz.

info
Grupo: Campones
Reputação: -11
A verdade é a seguinte. Henrique Moura já devia ter saído da equipe há meses, é bravinho, arrogante e escroto, xinga os frequentadores do Barzinho sem nenhum motivo. XTibia está meio "corrupto", em que chega a coordenação, tranca o tópico e ponto final. Henrique nem leu o tópico, falando apenas do fato do MSN, eu que não tenho nada a ver com o assunto li todo o tópico, o mesmo nem devia ser moderador, como o JV disse "mostrando um claro sistema falho e obtuso na escolha de seus moderadores."
Mas de qualquer jeito, o problema não será resolvido. É uma pena. E eu espero que sejam tomadas as devidas providenciais para o banimento do membro iRockStar, basta ver o flood que ele cometeu.
Editado Dezembro 21 por 'Dardos