Finalmente, após ler cada comentário:
Eu não errei nessa parte, acho que as vezes todo mundo volta um pouco na infância e fazem atitudes as vezes erradas e as vezes qualificadas normais. O kaonic, como membro, respeito muito ele. Agora como amigo é outra história, o que nós conversamos no msn não tem nada relacionado com o fórum, as vezes ele me pede algumas dicas e sugestões em design, eu peço ajuda em relação ao jogo e etc. Acontece o seguinte, algumas partes da sua critica estão forjadas, colocando palavras em minha boca, pois há muitas coisas que eu não disse que você está citando no tópico. Eu removi sim os tópicos, movendo-os para a lixeira. Só que a lixeira é visualizada por toda a coordenação do fórum, sendo de forma que eles poderiam visualizar o tópico no qual movi para a lixeira. Removi o tópico por respeito à sua pessoa, você se sentiu ofendido e dessa forma resolvi acabar com isso. Como foi citado por você, tentei acabar com sua reputação. Errado, porquê se eu quisesse acabar por sua reputação tinha deixado o tópico lá e adicionado mais coisas ainda à ele. Agora sinceramente, eu agi um pouco com infantilidade, porém, você agiu ainda maior. Não soube aceitar uma simples "brincadeira", isto é, se pudermos colocá-la assim, de um amigo que conhece você à muito tempo. Falo para você e para todos aqui, pedras todos sabem atirar, quero ver é olhar para si mesmo e admitir todos os seus erros e conversá-los com o público para saber se você está certo ou errado. Claro kaonic, eu peço desculpas à você pelo ocorrido, mas o fato é que eu não agi de forma errada, você que levou tudo à sério de mais. Repito também e lhe digo, brincadeiras são legais às vezes, para acabar com o tédio. Eu mesmo dou risada de mim as vezes, e nem por isso fico "chorando" por causa disso, aceito na boa. Foi por respeito à você, e pela nossa amizade, algo que não deveria ser discutido aqui, que fechei e movi para a lixeira aquele tópico. É por respeito à toda comunidade XTibiana e a todos os usuários que aqui se expressaram, alguns de forma errada, que estou postando em minha defesa e para o exclarecimento do tópico. De fato, sim, eu admito aqui e agora que não agi de forma correta, porém não de forma errada. É o tipo de comportamento de cada ser humano. Todos trabalham uma vez na vida e sempre irão errar alguma vez. Como você mesmo diz, quem trabalha pouco, erra pouco, quem trabalha muito, erra muito.
Grato pela atenção,
Tenham um feliz Natal.
Abraços.
Ok, não gostei muito do livro.
o que nós conversamos no msn não tem nada relacionado com o fórum, as vezes ele me pede algumas dicas e sugestões em design, eu peço ajuda em relação ao jogo e etc.
Ok, você no msn tem a mesma mente que aqui então não muda dizer que não infantil
E desde o momento que você postou no fórum as mensagens do MSN, o MSN se relacionou com o fórum.
você se sentiu ofendido e dessa forma resolvi acabar com isso.
Logico, deletando e bloqueando ele do msn de forma infantil??
É o tipo de comportamento de cada ser humano. Todos trabalham uma vez na vida e sempre irão errar alguma vez. Como você mesmo diz, quem trabalha pouco, erra pouco, quem trabalha muito, erra muito
Quantas vezes você errou mesmo?
Ou seja, você trabalha pouco e erra pouco? só vi alguns erros seus, por exemplo no português, o que todo moderador deveria saber.
Mas você tem que alertar, ou seja tem que saber o certo ou errado para punir, por isso não devem entrar pessoas infantis na equipe.
E como você não recebe punição por errar, todos que levaram alerta deveriam ter seus alertas retirados.
Falo para você e para todos aqui, pedras todos sabem atirar, quero ver é olhar para si mesmo e admitir todos os seus erros e conversá-los com o público para saber se você está certo ou errado.
E todos erram e levam punição, já as pessoas que são da equipe do xtibia não né?
E quando erram em geral admitem seus erros,
Eu não errei nessa parte,
E porque excluiu o tópico que perguntava do que achavam de você?

info
Grupo: Conde
Reputação: +14
Char no Tibia: Shea Fald
editei pois ele me pediu e eu respeitei ele,
e sim todos tem direito de reclamar!
Dardos reportado por flood!.