Ir para conteúdo

[Crítica] Xtibia Futuro.. Falir?!?!?

Kude Ampola

Posts Recomendados

Olá, queria saber o quê está havendo.. Des de hoje de manha o site e o forum do xtibia esta realmente ultra mega stupid very hard pra entra. Ou fica 500 anos pra entra ou entao ta OFF mesmo. Isso mesmo, XTIBIA OFF!!

Falindo?!? :surprised::surprised:

E nao venham falar de net, por que aqui como hoster ja guentei 130 on sem lag :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, queria saber o quê está havendo.. Des de hoje de manha o site e o forum do xtibia esta realmente ultra mega stupid very hard pra entra. Ou fica 500 anos pra entra ou entao ta OFF mesmo. Isso mesmo, XTIBIA OFF!!

Falindo?!? :surprised::surprised:

E nao venham falar de net, por que aqui como hoster ja guentei 130 on sem lag :party:

Falou merda.

Aqui tava uma era offline... Vamos esperar eles se pronunciarem.

Link para o comentário

PedrinhuHenrique não acho uma atitude matura de sua parte sair por ai falando que as pessoas "Falam Merda". Como você acabou de dizer você também não sabe porque o Xtibia estava off.

Kude Ampola esta sim o Xtibia deve estar passando por certa manutenção por isso peço que tenha paciência.

Lembrando que os motivos é para melhorar o fórum.

Por meu tempo no Xtibia geralmente sei que quando ele esta off é porque esta em manutenção.

E se ver no "quote" a palavra em "Bold" sugere de que também não sei o motivo pelo qual o Xtibia esta ou estava Off.

Espero que me entenda.

Até mais.

Link para o comentário

Xtibia se precisar de hoster to aí !

Nome: Rafael

Apelido: Apenas Kude

Tempo Disponivel: Todo do o do mundo

Por que deseja assumir o cargo: Por que xtibia ta lag lol :)

Net: 20mb (posso reedirecionar mais)

Iéissoaew! Esperow que me escolham!:D

Link para o comentário

Como bem foi tratado pelo nosso diretor Rotciv, estamos realizando alguns testes que causam e causaram está lentidão no site. Estes testes são feitos justamente para evitar que aconteça esse "lerdiamento" durante o uso de nossos serviços.

Pedimos a compreensão de todos e que aguardem por grandes transformações.

Link para o comentário

• Criar Novo...