KU

[Crítica] Xtibia Futuro.. Falir?!?!?

Por Kude Ampola, 12 de dez. de 2009 em Archived

otserv
tibia
12
1.2k
Kude AmpolaK
12 de dezembro de 2009 às 22:25

Olá, queria saber o quê está havendo.. Des de hoje de manha o site e o forum do xtibia esta realmente ultra mega stupid very hard pra entra. Ou fica 500 anos pra entra ou entao ta OFF mesmo. Isso mesmo, XTIBIA OFF!!

Falindo?!? :surprised::surprised:

E nao venham falar de net, por que aqui como hoster ja guentei 130 on sem lag :party:

rockstar96R
12 de dezembro de 2009 às 22:28

Deve ser um problema no host. Ou ataques externos.

Não fale o que não sabe, e o XTibia tem 500 online+

gkaonicx72G
12 de dezembro de 2009 às 22:36

Kude Ampola esta sim o Xtibia deve estar passando por certa manutenção por isso peço que tenha paciência.

Lembrando que os motivos é para melhorar o fórum.

Até mais.

PedrinhuHenriqueP
12 de dezembro de 2009 às 22:52
Olá, queria saber o quê está havendo.. Des de hoje de manha o site e o forum do xtibia esta realmente ultra mega stupid very hard pra entra. Ou fica 500 anos pra entra ou entao ta OFF mesmo. Isso mesmo, XTIBIA OFF!!

Falindo?!? :surprised::surprised:

E nao venham falar de net, por que aqui como hoster ja guentei 130 on sem lag :party:

Falou merda.

Aqui tava uma era offline... Vamos esperar eles se pronunciarem.

gkaonicx72G
12 de dezembro de 2009 às 23:04

PedrinhuHenrique não acho uma atitude matura de sua parte sair por ai falando que as pessoas "Falam Merda". Como você acabou de dizer você também não sabe porque o Xtibia estava off.

Kude Ampola esta sim o Xtibia deve estar passando por certa manutenção por isso peço que tenha paciência.

Lembrando que os motivos é para melhorar o fórum.

Por meu tempo no Xtibia geralmente sei que quando ele esta off é porque esta em manutenção.

E se ver no "quote" a palavra em "Bold" sugere de que também não sei o motivo pelo qual o Xtibia esta ou estava Off.

Espero que me entenda.

Até mais.

Kude AmpolaK
12 de dezembro de 2009 às 23:37

Xtibia se precisar de hoster to aí !

Nome: Rafael

Apelido: Apenas Kude

Tempo Disponivel: Todo do o do mundo

Por que deseja assumir o cargo: Por que xtibia ta lag lol :)

Net: 20mb (posso reedirecionar mais)

Iéissoaew! Esperow que me escolham!:D

AlissowA
12 de dezembro de 2009 às 23:59

Não precisa jogar o Xtibia na forca galera, os GRANDES sites passam pro problemas tambem.

Editado Dezembro 13 por alissow

LordfireL
13 de dezembro de 2009 às 00:05

Falir não, começando que o XTibia não é uma empresa. Depois, isso pode ser uma melhoria, talvez a migração para o IPB 3 ou talvez... a lista de servidores? Ninguém sabe.

RotcivR
13 de dezembro de 2009 às 22:36

Estamos realizando alguns testes com a lista de servidores, por isso esse problema.

E não, XTibia não está falindo...

Obrigado pela compreensão.

gabrielf10G
15 de dezembro de 2009 às 18:11

Xtibia?Falir? Acho que não...

Mas que o Xtibia já perdeu/está perdendo várias pessoas que dão duro para que o Xtibia fique cada vez melhor está.

u n d e rU
15 de dezembro de 2009 às 20:53

Como bem foi tratado pelo nosso diretor Rotciv, estamos realizando alguns testes que causam e causaram está lentidão no site. Estes testes são feitos justamente para evitar que aconteça esse "lerdiamento" durante o uso de nossos serviços.

Pedimos a compreensão de todos e que aguardem por grandes transformações.

gkaonicx72G
15 de dezembro de 2009 às 20:56

@up

Não só pense no ponto negativo amigo, imagine quantas novas pessoas vão vir para o fórum após o novo update "natalino".

Até mais.

PS: É algo temporário.