Ir para conteúdo

[Arquivado]Otserv Dos Sonhos

joshmc

Posts Recomendados

Se voces pudessem fazer um OTServ que quisesse, como seria?

-3D?

-Baseado em anime ou manga?

-Em que ano? (1990,3008)

Essas coisas assim, o meu seria assim:

Um OTServ que serie tipo um Anime War, e que na hora de criar a conta, ao inves de escolher Knight, Paladin, Druid ou Sorcerer, tivesse que escolher DragonBall, Naruto, Bleach ou Avatar ( ou algum outro anime no lugar deles ), e que cada classe tivesse suas outfits do propio desenho, que não fosse em 3D, eu gosto dos graficos de tibia, e que todo final de semana tivesse a Cartoon War, que seria uma guerra dos animes, e o anime que dominasse o castelo ganhava ele e todos os participantes da guerra ganhava uma fita de video que poderia ser trocado por outros itens raros, ou VIP de 3 dias. Exemplo, o anime que ganhasse no sabado, iria defender o castelo no domingo, e no outro sabado, quem ganhou no domingo tera que proteger o castelo.

O que acharam? *-*

Postem suas ideias!

Editado por SmeagolBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OTserv tem que ser de Tibia com um novo RPG

se você tira todo o gráfico

coloca um outro contexto

uma outra época

você fez um novo jogo, não um OTserv

PS: aqui não é lugar pra postar coisa de OTserv, deviam ter movido isso aqui já.

Link para o comentário

que dominasse o castelo ganhava ele e todos os participantes da guerra ganhava uma fita de video que poderia ser trocado por outros itens raros, ou VIP de 3 dias.

huum, isso aê me lembra mais ou menos priston :0

Editado por Jules Rimet
Link para o comentário

Meu server dos sonhos:

Bom,no meu ponto de vista esses negocio de anime, novas classes etc não acho muito legal pois foge muito do tibia. Se eu pudesse ter um otserv como eu quisesse seria assim:

* Em primeiro lugar para acabar com lags, kicks e NUKER'S (quando falo de nuckers to falando de gente controlador de uma grande b##### capas de fazer um DDoS fatal, nao aquele metido a nucker que no fundo não passa de um lammer).

queria ter a a banda do Google *-*.

*Um mapa realmente foda (só leva tempo e dedicação).

*Sistemas muito inovadores, exemplo:

Ao invés de dizer "hi" para um npc de barco e depois ser teleportado para seu destino queria que o barco realmente andasse sobre a agua até seu destino (<-- alguem faz pra mim ? xD).

...

Esse seria realmente um serv dos sonhos.

Link para o comentário

Meu server dos sonhos:

Bom,no meu ponto de vista esses negocio de anime, novas classes etc não acho muito legal pois foge muito do tibia. Se eu pudesse ter um otserv como eu quisesse seria assim:

* Em primeiro lugar para acabar com lags, kicks e NUKER'S (quando falo de nuckers to falando de gente controlador de uma grande b##### capas de fazer um DDoS fatal, nao aquele metido a nucker que no fundo não passa de um lammer).

queria ter a a banda do Google *-*.

*Um mapa realmente foda (só leva tempo e dedicação).

*Sistemas muito inovadores, exemplo:

Ao invés de dizer "hi" para um npc de barco e depois ser teleportado para seu destino queria que o barco realmente andasse sobre a agua até seu destino (<-- alguem faz pra mim ? xD).

...

Esse seria realmente um serv dos sonhos.

Idem :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...