Ir para conteúdo

[suporte] Porque Está Demorando Para Sair Um Servidor 8.53?


comedinhasss

Posts Recomendados

Olá Xtibianos!

Vim informar uma coisa que todos querem e não chega,

Os OTservs 8.53....

 

Porque da demora?

O tibia com essa atualização modificou seu client, apesar dele parecer o mesmo as sources foram modificadas...

 

Até agora que eu saiba somente eu tenho cabesso a otsevers 8.53 (se alguem mais tiver manda ss com o piso novo do tibia 8.53...)

 

Mas com essa alterção quando qualquer programador cria o sever 8.53 ocorre um erro no client, são as sources do client que foram modificadas pela equipe do tibia e deixaram o sever incopativel.

 

Agora é so esperar a TFS lançar seu servidor compativel...

 

Isso pode demorar....

 

Sobre a foto:

imagemrk.png

Essa é 1 dos 4 pisos novos que existem, mande ss de um desses 3 pisos ou um item novo.

 

Comedinhasss.

 

Se estiver com erros de portugues não critique somente avise!!!
Editado por comedinhasss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a causa se não ja teriam lançado vários servidores 8.53...

 

o servidor e fácil faze leva de 1 a 2 horas mais o map editor de 3 a 5 horas...

mt foda faze isso...

 

O map editor somente remeres pode ser usado pois Simone o dat não é mais compativel...

Editado por comedinhasss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehh phoda mesmo eu querendo atualizar meu ot para 8.53.... é o jeito e esperar....

 

eu pensei q esses "Pisos" do DP de venore fosse por que era epoca de Hallowen ;/ a CipSoft num sabe fazer uma coisa que combine ela colocou Piso Laranja no lugar q so tem Cinza .... eles podiam me contratar como Mapper do tibia normal u.U :surprised:

 

:thumbsupsmiley2: :666: :rip: :li: :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou tentando e meu amigo Reonecat me trouçe uma teoria que pode funcionar e trazer o primeiro servidor 8.53 para o XTibia e o King..... (nem vo fala o resto por ser cncorencia)

 

Estamos testandoo

 

Ps: não sei se vai ser postado mais vai ter o servidor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...