Ir para conteúdo

[video Aula] Colocando Seu Otserver Online


Eigenlieb

Posts Recomendados

Gostei de sua aula...

 

 

muito legal...

 

 

 

só tenho uma pergunta...

 

 

 

o que vc falou no seu tuto..

 

 

 

serve para as outras versões do tibia mais recente??? tipo 7.81 ou 7.8???

 

 

 

 

vlw... :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu to com uma duvida !!! se der pra responder ajuda ae plix !

 

tipo aki em casa ta aparecendo umonte de Ips i eu nao sei qual eu uso !!!!!

 

 

esse aki eu consigo entra no meu ot 192.168.0.111 mais axo que eh so eu pq eu tentei registrar na otserv list e n deu.... esse eu vi no ipconfig Endereço de Ip <<<

 

 

esse aki eh o Gateway padrao 192.168.0.1 esse eu nao consigo entra no meu sever mais vai sabe tentei neh mais nao deu =(

 

esse eh o que apacere no www.meuip.com.br 189.62.225.123 esse eu tambem testei mais nao deu =(((

 

ajuda ae gente so quero saber isso ^^ meu sever ta rox !!!! mais n sei deixalo on pras pessoas jogarem...

 

eh o que net compartilhada ?

 

net bugada ? ^^

 

net brisa ? ^^ ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de todo jeito q tento nao do conta fala q o server ta off

Alguem pode me ajudar?

 

 

de todo jeito q tento nao do conta fala q o server ta off

Alguem pode me ajudar?

 

 

 

de todo jeito q tento nao do conta fala q o server ta off

Alguem pode me ajudar?

 

 

 

de todo jeito q tento nao do conta fala q o server ta off

Alguem pode me ajudar?

 

 

 

de todo jeito q tento nao do conta fala q o server ta off

Alguem pode me ajudar?

 

 

 

de todo jeito q tento nao do conta fala q o server ta off

Alguem pode me ajudar?

 

 

 

de todo jeito q tento nao do conta fala q o server ta off

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 months later...

:withstupidsmiley: MY POST :withstupidsmiley:

 

:smile_positivo: VOU TE ENSINAR A COLOCAR ONLINE O SEU OTSERV EM VÁRIOS :smile_positivo:

PASSOS!!!

 

PRIMEIRO NO NO-IP

1-Entre no site "www.no-ip.com" e coloque "Create Loggin" na barra do lado.

2-Crie o login normalmente,ative sua conta e após finalizada a operação logue sua conta.

3-Vá na barra por cima do login e escolha a opção Hosts/Redirects e clique em "Add Host"

4-No Hostname escolha o nome do ot por exemplo "eusodoidao" e na barra do lado selecione "servegame.com" ,agora no host type escolha DNS Host (A) e em ip address deixe seu ip como está e clique lá em baixo em Create Host.

5-Vá em download e baixe o arquivo no-ip,instale em seu computador normalmente e abra-o!!!

6-Quando abrir o programa digite seu úsuario e senha igual ao do site www.no-ip.com e esperar carregar seu ip (carregado seu ip aparecerá uma caixinha ao lado esquerdo do seu ip)

7-Marque-a e espere alguns minutos até mudar a carinha,se aparecer uma carinha alegre mostrando a língua seu ip-fixo deu certo,se aparecer um cara com raiva é porque vc não está conectado na internet e se aparecer meio alegre com bochechas vermelhas não desmarque a caixinha localizada ao lado esquerdo do ip,apenas saia do programa na bandeja e reconecte na internet.

 

:button_cancel: DESATIVANDO PORTA 7171 :button_cancel:

 

Pergunta:Pra que desativar??Pode dar vírus?

Resposta:Isto não tem nada a ver você esta desativando a porta 7171 (porta do tibia) para os players poderem entrar!!!

 

Não me lembro mt bem como desativa mais vo falar 2 jeitos!!!

 

Abra Meu Computador/Painel de Controle/Central de segurança/Firewall do windows/Exceções e põe

(Adicionar Porta)

 

Nome:Open Tibia Server

N.Porta:7171

TCP

 

Dé Ok e marque (x) Open Tibia Server !!!

Repita a operação agora colocando

 

Nome:Open tibia Server

N.Porta:7171

UDP

 

 

Dé Ok e marque (x) Open tibia Server !!!

Não feixe a caixa!!!

 

Ainda nessa caixa vá em avançados/escrito em azul está (Configurações De Conexão de Rede)

Clique em Configurações.Agora na caixa que aparecer coloque "Adicionar..."

 

Nesta caixa vai estar:

 

Descrição do Serviço:Open Tibia Server

Nome ou endereço ip:seuip.servegame.com (como exemplo do meu "eusodoidao.servegame.com").

Número da porta externa para este serviço:7171/TCP

Número da porta interna :não coloque nada

 

Dê OK e Repita a operação denovo mudando apenas o nome e colocando UDP:

 

 

Descrição do Serviço:Open tibia Server

Nome ou endereço ip:seuip.servegame.com

Número da porta externa para este serviço:7171/UDP

 

PRONTO ESTÁ DESATIVADO AGORA VAMOS AO OT!!!

 

:button_ok: CONCERTANDO UM ERRO CHATO NA PASTA DO OT!!! :button_ok:

 

1-Clique no botão para abrir o seu ot se aparecer a mensagem "Você não tem as permissões necessárias" ou coisas do gênero e blábláblá...

2-Vá no seu anti-virus e coloque o arquivo Dll em exceções (No meu caso vou no AVG 8.0/Proteção Residente,Gerenciar Exceções e nas exceções coloco Yurots 1.2).

 

:network: COMO COLOCAR ON TODOS OS DIAS APÓS OS PROCEDIMENTOS ANTERIORES ESTAREM :network:

:up: CUMPRIDOS :up:

 

1-Ligue seu computador e conecte a internet.

2-Abra o programa No-ip e espere a carinha ficar feliz e aparecer na caixa em baixo um escrito mais ou menos assim (...Using ip 142.32.15.23...).{Detalhe:Isto é se estiver tudo conforme oque eu falei antes,se a cara estiver com bochecha avermelhada deixe marcada a caixinha (x) feiche o programa na bandeja e reconecte a internet e dará certo.}

3-Copie o ip que está sendo usado no programa No-ip(...Using ip ???.???.???.???...) e vá para a pasta do seu ot no bloco de notas config.lua coloque seu ip lá normalmente.

{Detalhe:Copiará o ip usado No-ip e colocará no config.lua toda vez quiser por online seu ot}.

4-Abra seu ot,se der para colocar online e seus colegas falarem que não da para entrar é alguma coisa que está bloquiando sua porta ou seu ot exemplo:anti-spywares que não reconhecem a dll e bloqueiam,anti-malwares e até a configuração de sua conexão de internet,como a do meu colega,para desbloquear eu tive que ir em Meu Computador/Meus locais de rede/Exibir conexões de rede,cliquei com o botão direito na conexão dele fui em Propriedades/Avançado e selecionei "Permitir que outros úsuarios conectem pela minha rede"

5-Pronto agora só colocar online e aproveitar!!!

 

*Postagem escrita toda por min*

:positive: ESPERO TER AJUDADO :positive:

Editado por titimaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera alguem me ajuda ai eu congifuro tudo maisna hora d deixar on diz windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.talves voce nao tenha as permissões adequadas para acessar o item. ai como faço para deixar on e oq significa essa msg.. me ajuda alguem ai por favor

 

meu msn neguinho_sofera@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...