Ir para conteúdo

Demonic Ots 0.1.0 ( 8.54 ) Atualizado 08/01/2010 - Breve Demonic Ots 0.1.1 (8.60)


Carnavotu

O Que Você Acha do Demonic Ots?  

26 votos

  1. 1. O Que Você Acha do Demonic Ots?

    • O Melhor OT Server
      10
    • O Pior OT Server
      4
    • Gostei, Mais Precisa Arrumar Sertos Lugares
      6
    • Não Baixei, Mais Parecer Ser Muito Bom
      6


Posts Recomendados

  • Respostas 83
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Otimo ot gostei, mas tem um problema que acho que so acontece comigo, eh que eu fassu a acc mas quando eu entro na minha acc e e clico no account manager da invalid account name or password.

 

O que eu fasso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

para vc poder criar Players nele, use acc manager.... 1/1 e para editar contas... ou tb criar Players use o programa Sqlite q ja vem com o ot... dai vc procura um tutorial no google.. la mostra direitnho.

 

olha cara mto bom o ot.. sinceramente... só o map q eu axei pekeno... iria ser mais legal com map maior e mais tps... otras citys alem da vip... mas mto bom em, parabens, talves uma nova versão possa fazer mais sucesso.. mas n saindo muito deste padrao.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara gostei muito do seu server.. porem ele tah com problema na hora de criar a Acc... não consegui descubrir qual é o problema...

 

agora vi em um comentario seu ali encima de que precisa de um programa para fazer isto?? se for post ai qual é o programa..

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu baixei o ot server e foi um dos poucos que deu certo aki....

Sou novato e queria botar meu 1 ot on, mas ele deu um problema aki....

quando eu estou com mais ou menos 5 min com ele online ele da aquele relatorio de erros sabem??

e como foi um dos poukos que deu certo aki queria saber como resolvo....

se alguem puder me ajudar agradeço!

 

 

Obrigado desde jah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...