Ir para conteúdo

[TBNews] Lord'paulistinha é Supostamente Banido


Posts Recomendados

Há três dias atrás, o Carlos Locatelli, dono do Lord'Paulistinha atual top level do tibia, deu um entrevista um tanto polêmica aos promoteds fansites TibiaBR e Tibia Venezuela. Bem, na mesma o próprio LP admitiu que comprou characters, que é um power abuser, e que já fez o uso de programas ilegais, denominados bots.

 

lpdown.jpg

 

Pois bem, logo após a divulgação oficial da mesma alguns jogadores protestaram a impunidade do jogador, gerando muitas brigas e discussões no board de Elera. Alguns GM's se pronunciaram e ontem pela noite o GM Aestyn disse oficialmente que o caso está resolvido. O LP não entra desde o dia 5 em seu character, dia da divulgação da entrevista, o que mostra que o mesmo pode e deve estar banido. Devido ao hidden na pagina dele não é possível saber com certeza o seu estado.

Porém, a Cipsoft ainda procura saber sobre a veracidade da entrevista, ou seja, se ela for uma fake (falsa), os dois promoteds fansites serão devidamente punidos, e se for verdade se confirmará o banimento do atual top level tibiano.

Editado por Won Helder
Revisão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida, eu li a entrevista no TibiaBR e que eu saiba falava que era a entrevista pro TibiaBR e que seria traduzida para ser colocada no TibiaVenezuela mais a entrevesta em geral foi feita para o TibiaBR.

Sobre o que voce disse ai vai as áreas onde o top level do tíbia assumiu 3 coisas.

 

Pergunta na qual Lord Paulistinha assumiu que fez Power Abuse:

Onilink - Tudo bem, é o lugar que mais dá XP pra caçar no Tibia atualmente, mas cá entre nós: não cansa ver aquela montoeira branca na tela com os frosts todo santo dia?

Lord'Paulistinha - Huaeuhaeuhaeuha! Cansa. Eu mato serpent, mato medusa, mato hydra, mas o que rola em Elera é o seguinte. Pode perguntar a qualquer high level de Elera. Frost, ponte para direita, quem caça la? LP. Então ninguém vai la, não preciso pegar next. E em outros respawn eu chego e sempre tem gente, aí acabo voltando para frost, até eu dar um power abuser e falar "olha a partir de agora só eu vou caçar serpent e medusa" aeuhaeuhae! Não tenho coragem de dar power abuser. Essa de eu não pegar fila foi um acordo entre eu e 90% dos HL de Elera. Por eu ser o top de Elera e top Tibia, tentar manter isso, não faltar cave para eu caçar, porque não posso ficar aqui 24 horas. Tenho compromissos RL. Assim, a qualquer momento que eu ligar o pc, aquele canto ta free para eu caçar. Quem está lá, já me manda msg "vai caçar" e eu nao pego fila. Entendeu?

 

Pergunta na qual Lord Paulistinha assumiu o uso de bots:

Anderslash - Eu vejo muita gente falando sobre o seu comment no tibia.com: "Eu não uso Bot, eu uso Tibiabr.com". Tem alguma história por trás dessa frase?

Lord'Paulistinha - Não tem nada por trás disso. Acontece o seguinte. Eu conheci o Giovanni (dono do TibiaBR) no encontro em Floripa. E lá, quando nos conhecemos, eu disse: "Não me pergunte se uso bot, que eu nao sei mentir. Todos usam e nao é eu (sic) que não vou usar". Aí, ao passar dos tempos, quando surgiu o mass ban, eu parei de usar bot, mc, essas coisas, deletei do meu pc. E um dia, pelo msn, ele me perguntou "você usa bot ainda?", e eu disse a ele "ta doido? É uma vergonha o top tibia ser ban por bot. Eu nao quero passar por essa humilhação". E aí ele disse a mim "coloca la no seu comment". E eu coloquei. Os moleques me perguntam o que ganho para jogar. E eu brinco que o TibiaBR me dá um cachê de 2 mil reais por mês, e eles acreditam, aeuuheaeuh! É pura zuação.

Lord Paulistinha falando sobre a compra de characters:

Onilink - Correm boatos de que você teria comprado chars de guildas inimigas para dar fim a guerra mais rapidamente. O que é verdade e o que é invenção na guerra de Elera? Pode nos dar um panorama geral?

Lord'Paulistinha - Quando vim para Elera teve uma war. Eu não era dono do LP. Eu jogava em Libera, era top lvl de Libera. No lvl 178, levei hunted e vim para Elera. Comecei meu char com o apoio do Mauricio, o dono do LP. Aí o Mauricio foi surpreso por uma war onde amigos da guild dele "acabou" traindo ele e ele estava prestes a perder a war. Eu, já puto com a perda do meu char em Libera, comprei os 3 mages mais fortes de Elera. E isso fez com que a war tomasse outro rumo. Depois dessa war, o Mauricio, que era dono do LP (no lvl 183), me disse que estava com problemas de saúde em sua familia e que precisava de uma quantia em dinheiro. E eu me dispus a emprestar essa quantia. Ele não aceitou o empréstimo e disse que iria vender o char, e que queria muito que o char ficasse em minhas mãos. Acabei saindo de Libera com meu top server lvl 178 e sendo top de Elera no lvl 183. Depois disso, fiz muitas amizades por ser um cara correto, não jogar apoiando amigos e sim quem está certo. Depois disso, não comprei mais chars. Ganhei alguns de amigos que acabaram parando e me dando o char. E também na época do bot upei varios.

Editado por kaonic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você ArthurFavilla, mais enfim como ele disse, ele não e o único que já usou ou usa bot e estou orgulhoso de ver que ele criou coragem e confessou. Imagine você top de um jogo com milhões de jogadores iria confessar que usa bot?

 

Mesmo assim agora o mundo tibiano todo deve estar falando de que o top Brasileiro usou bot.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza, se banirem todos que usam ou usaram bots de uma vez então a Cip corre o risco de falir.

Ele devia ter tomado mais cuidado com a entrevista, acabou falando demais. Todos ja sabiam dessas acusações só faltava as provas, que agora conseguiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele era botter todos sabiam, eu dúvido que seja fake pois dúvido que o TibiaBr faria algo do tipo.

Mas que ele deveria ser ban por admitir usar bots (não importa se usou,usa ou usará) e por admitir ser power abuse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...