Ir para conteúdo

[Encerrado] Crashers E Solução.


Geobarfag

Posts Recomendados

Galera, venho tendo problemas com alguns desocupados que estão crashando meu servidor, eles esperam eu ficar afk no meu GOD e aproveitam para logarem mais de 100 account managers, ou seja, ocasionando a queda do meu servidor, enfim, eu não consigo encontrar solução alguma, afinal anti-mc não serve, pois se não os lan house players não conseguem jogar. Anti-nuker já testei e também não deu...

 

Acho que talvez algo que limitasse um tanto de account managers, como por exemplo uns 4 ~ 5, o servidor não encontrasse problemas, PORÉM, eu não sou programador, nem scripter, e não sei lá mais o que, por isso vim recorrer a ajuda.

 

Bom, por favor, alguem aí me ajuda... E não desistam por favor,

 

ME DÊEM UMA LUZ !!

 

Obrigado, :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man se o ot que vc ta usando e caindo e aquele global q esses dias tu posto la na seção de anuncio de ots, eu sei qual e o problema.

E algum bug dentro do server. Um comando, um item, um npc. sei la.

Por que eu me lembro q entrei no teu ot pra ver um pouco e tinha um lek na frente do dp dizendo assim:

"AA god muito burro esqueceu de tira um bug la.

Quer ver eu nukar?"

 

Resultado: 10 segundos depois server caiu :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man se o ot que vc ta usando e caindo e aquele global q esses dias tu posto la na seção de anuncio de ots, eu sei qual e o problema.

E algum bug dentro do server. Um comando, um item, um npc. sei la.

Por que eu me lembro q entrei no teu ot pra ver um pouco e tinha um lek na frente do dp dizendo assim:

"AA god muito burro esqueceu de tira um bug la.

Quer ver eu nukar?"

 

Resultado: 10 segundos depois server caiu :D

 

 

Cara pode pá que é isso mermo, eu vi o "server congelado", já off com o kra flando algo assim mermo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nada disso que voces falaram, estava aqui testanto tudo, nada disso fez cair o server, entrei no proprio personagem que era o cara que estava crashando o server, e ao lado dele, nada dessas sugestoes fizeram o server cai, testei exatamente tudo, e executei todas as talkactions disponiveis a players normais, estao funcionando 100%, ctz que o que está fazendo sao os account managers logados com magebombs, enfim, quando o server caiu, eu vi MUITOS account managers logados e deslogados ao mesmo tempo no executavel do meu ot,

 

 

ALGUEM SABE COMO EVITAR UMA QUANTIDADE GRANDE DE ACCOUNT MANAGERS?

 

TIPO QUE BLOKEAR PARA NO MAXIMO LOGREM 4 ~ 5 ACC MANAGERS ??

 

SE ALGUEM SOUBER SCRIPT, PROGRAMA, SEI LÁ, O QUE HOUVER EU VOU TESTAR... ORBIGADO ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...