Ir para conteúdo

Rook City Própria[v2].


SnakevL

Posts Recomendados

Olá Galera, eu fiz uma Rook City, para o meu OT, e, como é o meu primeiro mapa, gostaria de compartilhar com vocês, para ter uma ideia, de como melhorar, podem dar sugestões, mas, por favor, não vamos elevar o nível nos xingamentos (:

 

Bom, Vamos lá! (Atenção: Versão 2 pronta, mapa todo atualizado, o tópico também!!!)

 

Scan Vírus Total[v2]

 

Download do Mapa[v2]

 

 

Minimap[v2]:

RookCityv2MiniMap.jpg

 

Eu posso editar à qualquer momento, se acharem bugs, me avisem, que, eu arrumo na HORA.

 

Como eu disse, aceito Sugestões :)

 

Obrigado mais uma vez, pelas dicas, eu segui cada uma delas. Se houver mais alguma, me avise (:

 

Lembrando, que eu uso RME's 1.1.8

Vlw's :)

Editado por SnakevL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente agradeço a postagem do mapa no xtibia.com, sua participação aqui é

muito importante.

 

Agora, em rook não tem dragon lords, a vegetação está horrível, a cidade não está completa

o que pode servir ai é apenas o formato, e mesmo assim terá que fazer várias edições pois

nem as montanhas estão boas.

 

Dicas:

 

* Coloque mais plantas

* Coloque um respaw parecido com a rook normal.

* Termine a cidade, coloque lojas, menos trainers, depot

* Faça as montanhas

 

Tópico incorreto!

 

Amigo seu mapa é 8.4, e não 8.50 então peço que edite a descrição do tópico pois

a impressão que temos é que o mapa é 8.50 e irei reporta-lo para que movam seu

tópico para download de mapas 8.4, caso não edite seu tópico o mesmo será editado

pela equipe de moderação xtibia.com.

 

 

%% Vilden %%

De 100% você tem 35%

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por darem dicas, eu admito que não está completo.

 

Em relação ao que vcs falaram sobre os Dragon Lords, é que, como no meu mapa, pra sair de rook é só level 50+, e, a exp é um pouco baixa, eu achei bom ter os DLs.

Em relação a Lojas, eu vou fazer isso, mas, depot, eu não posso fazer, pois, como é rook, o cara guarda as coisas no DP, vai pra main e perde. Só se eu for colocar o depot igual o de main ... Na dúvida, achei melhor nem colocar.

 

As montanhas, eu tenho que terminar ainda, como eu falei, eu vou editando o tópico, assim que eu for mudando algo no mapa ...

 

E, enquanto o mapa ser 8.40, ele não é. Pois o meu OT é 8.50, e, o meu Map Editor, estava configurado para ser 8.50, acho que está tendo alguma confusão. Vou verificar, se eu ver que é 8.40, eu edito ele na hora pra 8.50..

 

Vou mexer nisso aí hoje ainda.. e edito o tópico aqui.

 

Mais uma vez, eu agradeço as dicas, e, vou tentar melhorar sempre, e, sempre compartilhando com os colegas no xtibia.

 

 

PS: Editei o Tópico.

Obrigado, SnakevL([GOD] Spock)

Editado por SnakevL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...