Ir para conteúdo

Posts Recomendados

eu vi isso num serve ki a pesoa fala com u npc pedindo uma info e ele fica convesando com a pesoa tipo a da imagen

eu so falo uma coisa e ele fika falando varios texto sobre o ki eu perguntei como fas pra ele conversa dessa forma.

plix keria o script desse npc pra ele conversa assim ty

 

npc.png

 

ty a todos v6 miguxos :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O

Creio que é so fazer isso:

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Ola |PLAYERNAME|. Voce pode me ajudar? Se voce me ajudar, vou te recompensar com lindos addons! Basta dizer {addons} ou {help} se voce nao sabe o que fazer.")

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Ola |PLAYERNAME|. Voce pode me ajudar? Se voce me ajudar, vou te recompensar com lindos addons! Basta dizer {addons} ou {help} se voce nao sabe o que fazer.")

 

Ficando assim:

Player: hi

Npc: Oi, sera que você pode me ajudar?

Player: yes

Npc: Deixa eu ver meu livro de quests.

Npc: Vou precisa de muitos itens....

 

Pronto!.

Editado por SoNNie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O

Creio que é so fazer isso:

 

 

Ficando assim:

Player: hi

Npc: Oi, sera que você pode me ajudar?

Player: yes

Npc: Deixa eu ver meu livro de quests.

Npc: Vou precisa de muitos itens....

 

Pronto!.

 

num e n ai e so kuando falo hi pra ele e ki ele respond mas eu kiria fazer perguntas pra ele e ele ficar falando assim como na ss

 

bligado por tenta ajuda :positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenta assim..

 

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Ola |PLAYERNAME|. eu posso te ajudar dando dicas sobre aonde eu escondi minha {arbalest} e a {avenger}, mais cuidado, vi varios {demonios} por la..)

keywordHandler:addKeyword({'avenger'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu escondi minha avenger nas profundezas da quest pists of inferno..'})

keywordHandler:addKeyword({'arbalest'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Minha arbalest está escondida junto com a avenger, lembrando que você podera trazer apenas uma para você.'})

keywordHandler:addKeyword({'demonios'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Quando eu escondi minha arbalest e avenger nas profundezas da pits of inferno vi alguns demônios por la, por isso é bom que você seja lvl 80 mais...'})

 

Ai você vai adicionando de acordo com o que você quer..

 

 

 

Ficaria assim:

 

Player: hi

Npc: Ola eunaojogodofus eu posso te ajudar dando dicas sobre aonde eu escondi minha arbalest e a avenger, mais cuidado, vi varios demonios por la..

e o resto ia perguntando e o npc diz o que ta la em cima na script

Editado por Vilden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu so falo uma coisa e ele fica explicando sobre o assunto e isso ki eu kero

 

tipo eu falo hi avenger ele dis humm.. ae para por ums segundinhos e ele volta a fala sim a avenger foi vista em ...

 

ele fica falando asim vc pede uma info e ele da uma resposta uma paradinha e volta a responder tipo como se ele tivesse peskisando pra saber oki fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...