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[pedido] Player Infomation


sonnie

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êaa galerinha, como sempre vim posta mais um pedido, ou seja, pede uma ajudinha para vocês.

O Script que eu procura é o seguinte:

na verdade seria um comando que ao pronuncialo, por exemplo: !status , iria mostra algumas caracteristicas sobre o char.

Seria mais ou menos assim:

Quando o player falase o comando, iria aparece uma tabelinha com as seguintes coisas:

----------------------------------------------------------------

---------------------Furion Open Tibia-----------------------

 

-----Infomações----

Name: "Nome do Char"

Level: "Level atua do char"

Vocation: "Vocação do char"

 

Atack: "o ataque atual do player"

Defesa: "a defesa atual do player"

Dano.Magico: "taxe de ataque magic"

Atk.speed: "Velocidade de atake do char"

 

----PvP System-----

Total de Players mortos: ["o numero total de players mortos por este char"]

Total de Pontos: ["a cada 1 morto é 3 pontos em pvp"]

-----------------------------------------------------------------

[Ok] > Aquele butanzinho de ok que tem xD

-----------------------------------------------------------------

 

Seria mais ou menos assim.. evidente que não precisa ter tudo isso,

basta ter algumas informações do players e o "pvp system".

 

 

Sei que não é nada facil, mais pesso ajuda a vocês,

Obrigado...

 

Abraço.

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Marcryzius, há um cálculo matematico que se faz para descobrir o ataque melee, magico e a defesa.

Eu até faria o script, mas nao sei a função para pegar o attack da arma do player.

 

Se você puder me ensinar, eu faço o script numa boa.

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Marcryzius,

No Atake iria ser a soma do atake da arma mais os skills, seja eles, distanced, sword, club ou axe. :

Vamos supor, uma armar de 30 de atak, sabendo que o char tem 70 de skills, seria 30+70= 100

o atak seria: 100

ae quando o char upa skills, indo para o 71, tendo uma armar de 30 de atk, seira = 101

entendeu mais ou menos?

 

e a Defesa, seria a def do shield + os skills - def da armar

ou seja, se eu tenho um shield de 30 de def, uma armar de 20 de def, e 50 de skills de def seria:

30+50 - 20 = 60

 

O atk.Magico, seria o lvl do ml + def do char (um exempo... poderia ser o lvl do ml mais alguma coisa, ou poderia ser, a cada 1 ml, o char ganharia +5 ou qualquer outro numero de atk.magico)

 

E a cada um em um lvl o play ganha +2 de atak, +2 de def .

^^

 

 

 

seria mais ou menos assim, não precisa ser assim como falei, um pouco dessas caractristica ... xD

 

podem me ajuda nessa?

Editado por SoNNie
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SoNNie, os cálculos são muitos mais complexos que isso.

Mas assim que o Marcryzius me ensinar a função para pegar os atributos de um item que o player está usando

 

Eu farei o comando pra você.

 

Exemplo:

Redução de Damage

MAX: (totalarm)*0,475

MIN: (totalarm)*0,95) -1

 

EDIT: Eu ja aprendi a função, agora o comando está em desenvolvimento.

Editado por Notorious
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