Ir para conteúdo

[Encerrado] Problemas Com Meu Ot Server


5736653

Posts Recomendados

Ola, sempre quis ter meu server de tibia, ja sei mta coisa sobre criar um , estudei como criar bixos, magias, editar tuudo!!

Mas tenhu muitos bugs e duvidas a serem enfrentados e preciso de ajuda ="( :cry::cry::cry:

1º) Entre os poucos servers que não tinha virus, baixei 3 deram o seguinte erro: "couldn't estabilish connection to SQL database!" dali em diante todos os servers que baixo acabam assim: "nao foi encontrado o arquivo Lua5.1.dll"...quero saber oque fazer... :li: :li: :li:

2º) Queria saber para que serve ter um ip fixo e como poderia deixar meu ot on 24h por dia sem ficar com o pc ligado, (se for possivel)...

 

Obrigado a todos que lerem e tentarem ajudar... obigado desde ja :smile_positivo: :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Você deu muita má sorte, pois 90% dos servidores são prontos e já foram

feitos para botar online.. não há como da o tal erro citado

 

2° Depende de qual ip fixo você está falando

 

Se for o do ip fixo de otserver ex: Vilden.servegame.com

é bom pois não ira ficar em números e seu ip não ficara em amostra

e também dependendo do nome deixa até bonito ;)

Site para criar No-ip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...